Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

21 de ago. de 2009

O Pensamento Cria a Realidade

SOMOS O QUE PENSAMOS E ACREDITAMOS SER
O título acima refere-se a um livro de Danuza Beatriz Medeiros, que durante o ano de 2007 tornou-se um grande aliado para mim. Durante quase 2 anos tive a oportunidade de utiliza-lo em grupos , onde conversávamos sobre assuntos variados , no sentido de auxiliar novas tomadas de rumo e transformações necessárias a todos nós.
Logo no início do capítulo III, lemos:
"... Modificando o seu pensamento, você modifica suas palavras; modificando suas palavras você modifica a sua maneira de ver o mundo, e desta forma modifica sua realidade."
..." As programações , positivas ou negativas, contidas no Subconsciente, são responsáveis por TUDO o que acontece na vida de um indivíduo. A mente humana ( subconscinte), grava e executa tudo o que lhe é enviado, seus ou de terceiros, sejam positivos ou negativos, basta que você os aceite.
"... O Subconsciente obedece ordens, comandos, diretrizes. Assim , muitas programações ficam gravadas, inconscientemente . Como?
Tudo aquilo que é repetido, ou que é vivenciado com emoção, ficará gravado no Subconsciente, tornando-se desta forma, uma Programação. Gravamos assim, sem perceber muitas programações negativas , que são feitas de forma incionsciente e que mais tarde, certamente poderão trazer aborrecimentos."
Observemos os noticiários que temos ao nosso dispor... notícia boa não vende jornal, não dá ibope, mas as ruins!!!! ah, estas sim, são carregadas de conteúdos que mexem com nossos sentimentos, e em doses mínimas e repetidas vão " minando'" nosso subconsciente e fazendo registros que não nos damos conta !!! os meios de comunicação vendem de tudo: doenças, escassez financeira, desafetos, desastres ecológicos... estar informado, é bem diferente do que sofrer antecipadamente.
..."É preciso que fiquemos atentos ao que pensamos e aceitamos como lei biológica. Temer ou valorizar algo, faz com que fiquemos sujeitos a ele. A previsão mata mais que a doença em si".
Quando percebemos que a imagem que temos da doença tomou forma em nós, torna-se necessário substituir imediatamente a imagem formatada por uma outra, relativa ao estado de saúde desejado, e não ficar preso, temendo a doença em si. Saber pedir , entregar e confiar . Fazer o que é possivel ser feito naquele momento, com convicção absoluta do que realmente deseja. " Segundo a tua crença, assim se fará".
Veja esta história:
Em uma cidade, foi previsto que a peste mataria muitas pessoas. O prefeito da localidade, preocupado com a população, resolveu ir conversar com a Peste. " Por favor dona peste, nã acabe com a população de minha cidade", pediu ele. " Está bem , disse a peste. Eu matarei apenas 10.000 pessoas".
A peste tomos conta da cidade, contaminou e matou mais de 50.000 pessoas na cidade. O prefeito, muito indignado com o acontecido, voltou a procurar a Peste para cobrar a sua promessa.
" Dona peste, a senhora falou que mataria 10.000 pessoas, e quase acabou com a Cidade inteira".
Não, disse a peste. Eu matei exatemnete 10.000 pessoas, o resto morreu de medo..."
Vamos refletir sobre o que ainda permitimos em nossas vidas; vamos tomar as rédeas de nossos " cavalos", e sermos " cocheiros" habilidosos na condução de nossas " carruagens"!!!

2 comentários:

infinitoamanajé disse...

Maravilha, acabo de "roubar" mais este!rsrsrsrsrs Te amo sinto muito me perdoe sou grato!

Danuza Medeiros disse...

Olá Myrian, fiquei muito feliz e honrada com suas palavras a respeito de meu livro O Pensamento cria a Realidade. Só tenho motivos para agradecer a você e a todos os meus leitores.Danuza Beatriz Medeiros.

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII