Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

9 de ago. de 2009

Aprendendo a gostar de si mesmo

Grande parte do que aqui está escrito, retirei de um DVD da Louise Hay, com o título acima. Usei-o em um workshop onde que fiz uma comparação com a essência do Ho'oponopono.
Como nada está separado, compartilho com vocês!



1-Não se critique:
Cuide com suas cobranças, acusações, impulsividade, críticas, auto julgamentos... Repita que você está disposto a liberar este padrão; substitua seus pensamentos e diga algo POSITIVO a seu respeito.
Críticas geram culpa, e não transformação.
Temos possibilidades reais de nos melhorar.

ACEITE-SE como és. As mudanças acontecem.
“ Nosso poder está na escolha dos pensamentos e palavras que usamos”; só depende de você.
Observe e foque aquilo que quer; pensamentos que alimentam, incentivam e dão apoio.
Você é capaz, você PODE fazer isto.
“ Eu prometo parar de me criticar; eu prometo ter pensamentos POSITIVOS à respeito de mim e dos outros.

2- Não se assuste:
Observe os fatos que ocorrem em sua vida ; seja realista mas saiba escolher as atitudes adequadas a cada situação ( ex: não faça cenários ruins, SUBSTITUA seus pensamentos por cenários positivos; substitua por algo que goste, que dê prazer); ame-se o suficiente e tenha coragem.


3- Seja Amável, gentil e paciente com VOCÊ.
Ex: um jardim- cuidado com atenção

De que tipo de jardim vc gosta? O que vc quer que aconteça na sua vida? Que sementes vc quer plantar em sua vida?
ESCOLHA o jardim de “ experiências “ que vc deseja.
Pensamentos no solo fértil do sub consciente, se nutrirão e poderão crescer; darão excelente colheita.
Olhe as ervas daninhas ( como padrões velhos que não servem)
Trate-se com gentileza e carinho; tenha paciência com vc( erros vão ocorrer- aceite-os);

alegre-se com os avanços; comemore!!!!
AME-se um pouco mais a cada dia... “ EU QUERO ME AMAR MAIS HOJE DO QUE ME AMEI ONTEM!!!!!!!!” “ Eu quero me amar mais hoje do que me amei ontem!!!!!!!!!

4- Pense com bondade à seu respeito
- Não se sentiu valorizada na infância; são muito exigentes; tem pensamentos negativos...
Todos temos direito de nos amarmos pelo simples fato de estarmos aqui...
Muitos ouvimos enquanto crescemos de frases negativas que incorporamos como sendo verdade, mas está na hora de mudarmos.
Pense nas afirmações que faz ( são positivas? Negativas? Observe o padrão que se repete em você ( afirmações negativas------hostilidade; positivas-----nos levantam, estimulam)
Pense BEM a seu respeito; Aceite o bem sempre que ele chegue até você;

5- Relaxe:
Você se dará algo muito bom; energias curativas passam a fluir.
Crie imagens mentais positivas; permita-se soltar;
Use a respiração como aliada; se desapegue de conteúdos nocivos.
Afirme: “ Eu te amo, está tudo bem”.

6- Medite, Visualise:
Todos nós temos uma imensa sabedoria em nosso interior. Passamos grande parte do tempo ocupados com o externo, sem tempo para nos escutar.
Repita palavras, frases com significado para você.

EX: Te Amo, Sou Grata; Te Perdoo;
Espere e observe as respostas que chegam a sua mente; Pergunte-se:
“ O que preciso saber? Eu não sei como.... decrete o que quer.”
Resposta: Inspiração, idéias, intuição.
Visualizar: criar uma imagem mental do que vc deseja como se tudo estivesse já realizado. Devem sempre ser POSITIVAS.
Saiba querer o que deseja; sinta como se tudo já estivesse realizado, e AGRADEÇA!!! Afirme no presente a situação escolhida( o universo acolhe seu desejo visualizado, ).

7- Elogie-se:
Valorize suas conquistas, seus avanços!!! Invista para mudar sua situação.
Ame-se!!!!! Vc é capaz de buscar seu próprio alimento.
a) O que sente que merece?
b) Vc aproveita tudo o que a vida lhe oferece de bom: Por que?
c) Qual a razão deste pensamento?
d) Quer colocar outro pensamento no lugar dele?Qual?
e) Os pensamentos podem ser mudados- O que vc quer e ainda não está conseguindo?
f) O que vc realmente deseja?
g) O que era preciso fazer para receber AMOR na sua infância? Qual a mensagem que vc recebeu? Eles achavam que vc merecia ter coisas boas ou precisava ser sempre o bom?
h) O que acontecia qdo vc fazia algo errado?
i) O que acha de si?
j) Vc realmente acha que merece se amar?
k) Se não sente, qual é a razão?
l) Se não qual foi o motivo?
m) O que faria vc uma pessoa merecedora de amos?
n) Qual é o sentido da sua vida?
o) Vc tem consciência dele?
p) Vc sabe que está aqui no mundo por algum motivo. Qual o seu?
q) O que vc está disposto a fazer para alcançar o seu maior propósito?
r) Vc deseja abandonar o que não mais lhe serve? Desapegar-se?
s) O que vc se dispões a fazer para mudar sua vida?

8- Peça ajuda
Grupos de apoio, terapias, amigos.... se isolar não ajuda;
Forme seu próprio grupo( de pessoas que tenham a mesma intenção que vc)

9- Tenha carinho com o negativo( hábitos arraigados e que causam prejuízos a nós e aos outros e que impedem nossa evolução)
Abandonar padrões, para novas transformações; novos comportamentos
Nossos pensamentos constroem nosso futuro.
“ Eu mereço coisas boas; eu mereço ser feliz.
Eu permito que os poderes curativos do universo fluam através de mim.
Eu quero me libertar de todos os padrões negativos e que minha vida mude para melhor.
Mudança------- o melhor que pode!!!!
Humor: Ria, divirta-se( fará de vc uma pessoa mais leve e agradável).

10- Cuide do seu corpo
Metafora: seu corpo é como uma casa( tenha prazer de morar nela!!!)
Faça algo que lhe dê prazer; alimentação saudável, água abundante; sono reparador....
Cuidar de nossos corpos é um ato de Amor


11- Exercício do Espelho:
Acorde pela manhã, olhe-se e diga: “ EU TE AMO, EU TE AMO DE VERDADE!!!!!!!”( se libertará dos condicionamentos negativos, mesmo que possa parecer estranho)
Ex: Eu te amo!!!! O que eu posso fazer pra te fazer feliz? Espere e perceba as respostas.
Se algo desagradável ocorrer com vc, diga” EU TE AMO DE QQUER JEITO!!!!!”
Se acontecer algo bom, corra ao espelho e recompense-se!!!!!
Olhe dentro dos seus olhos e diga” Eu te perdoe por ter se prendido a estes padrões negativos por tanto tempo! Falhar é humano e o auto perdão é fundamental!!!)
Olhe-se e diga “ Eu te amo, Eu te perdôo, Eu te aceito, Eu te liberto!”
A vida é um vai e vem permanente( qto mais damos mais recebemos).
Trate-se com AMOR!
1 vez por dia olhe no espelho e diga “ EU TE AMO DE VERDADE!!!!!!!!”( não deixe pra depois, faça AGORA! E o melhor que puder, mesmo que a principio se sinta constrangida!)
AME_SE INCONDICIONALMENTE, em qquer circuntância( se não se amar as coisas boas duram pouco... vc terá uma vida maravilhosa, se souber querer- EU QUERO ME AMAR, Fazer minha vida mudar. Eu quero aprender a me AMAR!!!( o universo acolherá seus desejos; seu subconscinte sempre diz SIM!!!!!!!!)
Ame-se o suficiente para não permitir que pessoas negativas te infulenciem; não permita que ninguém te manipule; saia de qquer relação nefasta( O Amor é um direito tão importante qto a respiração; é só se amando que serás amada.)

Pergunte-se:
“ Eu quero mesmo me Amar? Quero mesmo?”

Viemos a este planeta com um propósito. Quando sairmos daqui só levaremos nossa capacidade de Amar, da paz Interior;
O que vc deseja? Quer se libertar dos padrões e pensamentos negativos...
Pratique o amor por si; recuse situações de infelicidade; usufrua dos milagres que a vida lhe dá;


Final:

Cada um de nós tem direito ao Amor, uma vida feliz e com prosperidade; em plenitude; veja como vc gostaria que sua vida fosse. Seja responsável por aquio que quer;
Veja o amor fluindo de vc para sua família, amigos,deseje-lhes o BEM;
Estenda este amor para todos da sua rua, estado, cidade, o mundo, o planeta.
AMOR, PAZ, LUZ.
Sinta o Amor circulando( ele sai de vc e volta multiplicado); a forma mais poderosa de cura é o AMOR; deixe que ele se movimente em todo o seu corpo, formando um lindo círculo de AMOR; leve este AMOR pelo mundo e compartilhe, expresse-o silenciosamente.
Ame-se, ao próximo, ao Planeta, Somos todos Um.
Fiquem em Paz!!!!!!


Te Amo, Sou Grata!!!!!!!



Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII