Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

29 de mai. de 2011

Abrigo para Crianças e Adolescentes Especiais- Maria de Lourdes

Hoje tive a oportunidade de conhecer uma Instituição que merece ser conhecida por muitos. Um trabalho sério, que vem ajudando a muitos e que apesar de estar localizado bem perto de onde resido, ainda não havia sido despertada para tal. A escola onde minha filha estuda, terá na próxima semana uma feira de Cultura, e o assunto será Ações Sociais. Foi então que escolheram um orfanato e uma Casa de repouso para visitarem.
No orfanato pudemos nos emocionar com histórias de crianças e adolescentes das mais variadas patologias neurológicas , diferentes idades, e muitas necessidades , não só materiais, como principalmente presenciais.
Nestes momentos é que um profundo sentimento de gratidão se expressa, pela grandeza da vida , e por absolutamente tudo que ela ( vida) me presenteia.
Que eu possa me lembrar de todos aqueles que voluntariamente prestam um serviço de Amor ao próximo, e das crianças e adolescentes que mesmo com tantos transtornos certamente são protegidos e amparados pela Consciência Maior.
Sou Grata por este dia!


O Lar Maria de Lourdes é uma instituição sem fins lucrativos que funciona como abrigo para pessoas de até 18 anos com deficiência física e/ou mental, como a neurofagia (destruição pelos leucócitos das células nervosas senis), hidrocefalia (caracterizada pelo aumento do volume, no cérebro, de um fluido aquoso intracraniano, o líquido céfalo-raquidiano.) e autistas.

Equipe Lar Maria de Lourdes
A ONG Lar Maria de Lourdes é uma instituição sem fins lucrativos, fundada por Maria Isabel Alves Peixoto em 29 de junho de 1998. Oferecemos apoio integral e atendemos as necessidades básicas de crianças e adolescentes acamados e portadores de deficiência física e/ou mental, valorizando-os como pessoas em desenvolvimento e que necessitam de um cuidado especial e de muito carinho. abandonadas e encaminhadas pelo juizado. A ONG sobrevive de uma ajuda simbólica do governo e de doações. Endereço: Rua Pajurá, 256. Bairro: Taquara Rio de Janeiro/ RJ Telefone: (21) 3392-9646 (21) 3392-9646 /(21) 2435-0577 Banco do Brasil AG: 1579-2 C/C: 10357-8


Você tb pode de alguma forma contribuir!



Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII