Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

31 de jan. de 2013

O Segredo da Felicidade

Há aproximadamente 2 meses atras ( novembro de 2012), foi publicado em um jornal de grande circulação no país, uma matéria sobre " Os caminhos da felicidade", abordando a união da Ciência, Medicina e Filosofia,. Neste encontro, estavam reunidos especialistas de várias áreas, e segundo o Psicólogo João Ascenso, mestre em neurociência  pela Universidade de Londres, observou que o Brasil é um dos líderes em pesquisas nesta área, com a utilização de aparelhos como os de Ressonância Magnética , capaz de detectar alterações quando  o indivíduo experimenta emoções diversas como por exemplo, fazer uma doação a uma instituição ou receber dinheiro.( veja a matéria na íntegra no Jornal O Globo de 18/11/2012).
Desde então, fiquei pensando à respeito, e me perguntando, se realmente estamos em busca da felicidade verdadeira ( da alma). Na verdade sinto que a grande maioria adia estes questionamentos, e muitos nem se quer o fazem, pensando ser mais cômodo o " ... A felicidade não é deste mundo".  De um jeito ou de outro, este tema à principio tão filosófico, agora é estudado , e em breve respostas a muitas perguntas nos serão reveladas.
Hoje li algo á respeito no livro LIÇÔES PARA O AUTO AMOR ( Wanderley de Oliveira), que compartilho com vocês para reflexão:
"... O homem peregrina pelos tempos, em busca da felicidade. Não a encontrando, afunda na ilusão e transfere para o prazer fugaz sua concepção primária do que é ser feliz... outras vezes, espera que DEUS, nos roteiros da religião, lhe entregue a alegria tão esperada em uma bandeja dourada, sem esforços ou sacrifícios, resolvendo-lhes os problemas da existência... Inicie sua obra de paz na intimidade. Comece refletindo com mais sabedoria no teor de suas escolhas perante a vida, evitando transferir sua cota de responsabilidade nos acontecimentos que cercam teus passos.
Felicidade é construção individual; não se esqueça jamais que ela começa e acaba em você mesmo".

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII