Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

3 de jan. de 2013

Força Interior


Ultimamente tenho recebido muitas bençãos, e Sou Grata!!!! Nas pequenas coisas que me acontecem, sinto nas " entrelinhas" que   tudo tem um significado que ainda desconheço, mas que em algum momento sabe lá quando , saberei. Tenho procurado me ouvir mais, aproveitando este momento de recesso ( que estou me proporcionando), para re orientar minha rota, depois de um ano de muitas realizações. Tem momentos que a cabeça da gente tenta controlar o coração, com uma infinidade de " caraminholas" que acabam confundindo, mas que se estivermos alinhados com o Bem Maior deixamos ir o que não nos pertence. Quando conseguimos acalmar a mente, ouvimos melhor o coração, e só assim temos Paz para fazer escolhas necessárias. 
2012 foi um ano de muito aprendizado... Projetos em estado de " espera" para novas semeaduras; amigos que entram, outros que saem do cenário; um fluxo contínuo de novas idéias; a necessidade de sair da zona de conforto para encarar outros desafios; desapego, paciência, jogo de cintura , respirar , respirar e respirar...
De um jeito ou de outro, como o " mundo não acabou", tá na hora de recomeçar!!! e aí vamos nós, vivendo intensamente todos os dias de nossas existências- como se fosse o último- com energia renovada, movidos pela Força Interior que só sabemos que existe, quando somos motivados a nos superamos. 
Como tem sido nos últimos meses, uma mensagem que sempre chega na hora certa, e que compartilho com vocês!!!!!
Paz e Luz!!!!

..."Renove-se, reveja a sua vida e libere quaisquer julgamentos rudes que tenha em relação a si mesmo, sobre as escolhas que fez e certamente sobre os seus pensamentos e sentimentos referentes a outros. Avalie os fatos, de modo que possa avançar em uma nova direção, se assim o escolher. Você tem sempre uma escolha: esta é uma das alegrias da experiência humana. Saiba que o perdão e a compaixão são dádivas que você se concede e este sentimento que você emite é o seu presente à humanidade.
Comemore a alegria e o contentamento que brotam de um trabalho bem feito, e saiba que isto o aproxima, em seu caminho da ascensão, da iluminação. É esta expansão que você busca: ouça a sua intuição, confie em sua voz interior e tenha paciência com você mesmo. Você ficará melhor em relação a isto quanto mais usá-lo e isto o levará aos lugares que deseja ir. Libere qualquer resistência, pois ao resistir você chega a locais em que desejaria não ter ido.
Considere cuidadosamente o que quer e as ações que empreende, pois estas verdadeiramente são importantes para os seus planos. Confie que tudo está bem e em sua conexão com você mesmo e se sentirá confiante ao aceitar as oportunidades que lhe são oferecidas neste momento.

Afirmação: “Estou realizando com sucesso os passos que preciso dar para chegar aonde quero ir. Dou cada passo com confiança e clareza, sabendo que estou plenamente conectado com a minha orientação.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre".
Os Anjos

Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII