Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

21 de abr. de 2011

O Universo, conspira mesmo a nosso favor?



Com o tempo tenho aprendido a sentir os sinais do Universo em mim; esto aprendendo a deixar de lado a necessidade de ter controle sobre as coisas ao meu redor; aprendendo também que prefiro ser feliz do que ter razão; que cada coisa acontece na hora certa, com as pessoas certas , no local certo, independente daquilo que acho certo pra mim; que o o hoje nada mais é que o ontem que se foi, e que o meu amanhã só depende do que farei do meu AGORA; que entregando ao Divino Arquiteto meus ideais, certamente ELE me mostrará o propósito Divino em mim, e me guiará; Que " os planos DELE" são sempre maiores e melhores que os meus"; que, como parte do Universo, só depende de mim, utilizar as ferramentas abundantes que estão à minha disposição e me manter em estado de Gratidão plena, que tudo o mais virá por acréscimo; que os sinais estão aqui, a todo instante, e que só eu posso focar aquilo que quero ver; que o plantio é mesmo livre, mas a colheita inevitável... Assim, sigo vivendo, atenta a tudo ao meu redor; sentindo cada segundo da Vida, com profunda Gratidão, e deixando ir qualquer coisa que ainda me impeça de viver a Paz e a Luz em mim.
Compartilho abaixo um artigo de Paulo Coelho, alinhado com o que aqui expressei.




"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais. Geralmente, quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais que podem ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso!

E talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas... Observe melhor o que está à sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.”

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII