Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

15 de jan. de 2013

Uma pausa na ação



 Muito interessante as sincronicidades da vida!!!!Se nossa atenção estiver focada , os sinais aparecem rapidamente... basta reduzir a marcha, respirar, entregar e observar e como em um passe de mágica, as respostas as nossas perguntas se materializam! o imediatismo, a pressa muitas vezes encobrem as inúmeras oportunidades implícitas  que pedem apenas uma " pausa". Hoje cheguei a comentar on line com uma amiga, que estava de " férias" ,  para  permitir que o novo ano viesse com um novo " layout", e que entre o plantio e a colheita eram necessários a espera, a entrega, a paciência , mas agora vejo que uma única palavra resume este momento- PAUSA.

A pausa é fundamental em qualquer melodia; na palavra falada; no ato de respirar... e como o acaso não existe, recebo o post abaixo para nossa reflexão.

"...Quando as suas sementes forem plantadas, nutra-as e elas irão crescer. Confie que quando tudo estiver adequado, elas irão brotar e começar a crescer. É assim com a sua vida. Não se preocupe, pois isto lhe trará mais daquilo que você não quer. Confie que a sua horta dará frutos e lhe proporcionará tudo o que você precisa ou deseja. Quando for o momento certo para a colheita em sua horta você saberá e então será o momento de avançar novamente, pois há algo mais que se seguirá. Quando você sente uma pausa temporária no que está acontecendo antes, significa que as coisas estão se preparando para o próximo estágio e todos os aspectos estão se encaixando.

Saiba que você está avançando ainda mais, através do seu crescimento pessoal e espiritual. Você será atraído para novas coisas e algumas vezes, para caminhos completamente diferentes do que tinha imaginado para si mesmo. Seus gostos, amores e até coisas que lhe desagradam, irão mudar. Como você se percebe e o seu espaço no mundo, está mudando e assim, como outros o vêem, será de uma nova forma. Mantenha o bom trabalho e prossiga. Assim, é o momento de começar novamente neste maravilhoso nível de amor e de compreensão que está despertando dentro de você".


Afirmação: “Aproveito o tempo para fazer uma pausa e observar as sementes que plantei começarem a brotar e a crescer, e assim aprecio os frutos do meu trabalho.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos


Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII