Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

10 de mai. de 2011

PRECE PELO DESPERTAR





Quando nos responsabilizamos por desenvolver em nós nossas melhores potencialidades, o Universo sempre conspira a nosso favor! quer seja atraves de mensagens como esta, situações, pessoas que conhecemos, notícias...
É preciso entretanto abrirmos os olhos internos, e não só os externos para sentirmos o significado de tudo que nos rodeia. A cada instante recebemos vários presentes de DEUS atraves de pequenas coisas, e nem sempre estamos " acordados" para elas! na grande maioria das vezes, ficamos presos ao ontem e ansiosos pelo amanhã, nos impedindo de aproveitarmos o hoje tão necessário para re editarmos a cada momento nossas estórias! quanto mais " ligados" ao aqui e agora ficamos, mais percebemos o que atraimos para nossa realidade, e responsáveis que somos, mais saberemos escolher com consciência o que verdadeiramente queremos para nós.




A prece que compartilho abaixo, recebi hoje, atravez de um Email, e sou muito Grata a pessoa quem me enviou!


Paz e Luz!!!!!!!






Eu manifesto aos Universos a minha vontade em despertar

Eu verbalizo agora que assim desejo

Que se cumpra em mim, a intenção de ser um dócil instrumento da Luz

Que aconteça a ativação de quem eu de fato Sou

Que eu retorne ao meu paraíso interior

Que lá, eu abrace o Cosmos, em profunda e santa Unidade

Que eu trabalhe com paixão e alegria na missão assumida

Que eu seja receptiva aos recados do Alto, que eu os ouça

Que eu os compartilhe e espalhe aos corações

Que meus dons dormentes despertem

Que eu viaje pelas realidades paralelas com lucidez

Que agora seja o meu bater de asas em direção aos Céus

Que eu mostre o meu coração único

Radiante de alegria e amor à Gaia e ao Todo

Que eu cale o ego, e que antes, o compreenda, amando-o e deixando-o ir

Que eu saiba curar minhas feridas internas, para que nada reste

Mágoas, medos, armas, dores

Que eu possa compreende-los, assim, perdoa-los e não mais revive-los

Que eu me mostre pura aos olhos da Luz

Que eu tenha o sorriso limpo da Criança que Sou

Que eu prefira a mansidão e a alegria

Seres de Puro Amor e Luz

Eu clamo por coragem e sustento

Para que eu não enfraqueça nem titubeie

Não aceite rejeições nem julgamentos

O trabalho é de amor, e no amor, que eu compreenda sempre

Que eu não aceite as dores e os medos alheios como meus

Que eu não me contamine com eles

Antes, que eu me mantenha na paz inabalável que os possa curar

Que eu enxergue em cada ser que contemplar, a intenção amorosa da Fonte que o criou

E por isso, o respeite e o valorize, independentemente de como se apresente

Que eu deixe por onde passar meus rastros, que sejam como pétalas de rosas

Que assim a lembrança de minha Presença seja sempre doce e leve

Eu decreto o meu total abandono à Luz

Sendo olhos, mente, ouvidos, corpos e coração, receptivos ao trabalho honroso

De trazer o Céu à Terra e aos corações, e antes de mais nada, ao meu




Assim É, e assim eu decreto.


Ana Paskakulis
http://navecomando.blogspot.com/2011/04/prece-pelo-despertar.html

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII