Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

15 de ago. de 2009

Aqules que não sabem o que querem

" Minha vida está uma droga, parece que nada está dando certo!!!! Estou insatisfeito com tudo- trabalho, família, saúde, com a vida!!!! naõ sei o que fazer, você pode me ajudar?"
Muitas queixas como esta surgem em uma consulta Homeopática, e é exatamente nestas horas que surge a necessidade do encaminhamento para outras áreas de tratamento. Comecei a observar que grande parte dos clientes que me procuram, estão na verdade sem rumo, com um alto grau de expectativas, stressados, vivendo uma vida sem " cor", e não sabem como mudar o rumo , nem tão pouco por onde começar... com o passar do tempo, acabam adoecendo, e passam a percorrer consultórios médicos em busca de " poções mágicas", para aliviar seus males, acreditando que serão resolvidos... doce ilusão!
Se em algum momento a pessoa não estiver disposta a parar e resignificar sua vida, olhar para dentro e escrever nova história, nada acontecerá... continuará repetindo cenas, papéis, situações, alimentado padrões , envolvendo-se cada vez mais em uma teia , mais e mais emaranhada.
" ... O processo de Coaching está diretamente relacionado com mudanças. Mas para que um Coach possa ajudar o cliente neste processo, ambos precisam saber quais mudanças serão feitas. E isso pode não estar claro. Algumas vezes, isso acontece porque o cliente não parou para pensar no ssunto com cuidado; outras porque ele acha que mudar sua forma de agir é complicado e dá trabalho, ou talvez porque acredite que não tem força ou disciplina suficiente para empreender uma mudança."( Paul Campbell Dinsmore).
Assim sendo , percebo que como Coach Pessoal, possuo ferramentas que podem verdadeiramente auxiliar pessoas que estejam vivenciando situações semelhantes a relatada acima.
Mudar nem sempre é tão simples, porque exige que a pessoa se desapegue de determinados comportamentos, pensamentos, saia da " zona de conforto", daquilo que conhece, muitas vezes trazendo desconfortos intensos! significa abrir mão, caminhar em terreno instável , o que gera medo e insegurança.
"... mudar significa pensar de modo diferente, prestar atenção a coisas novas, lidar com a incerteza dos resultados ; mudar significa sair das respostas automáticas, das idéias que " rodam" no programa do inconsciente da mente. "
Convido você a ouvir suas respostas a algumas perguntas:
1- Estou me sentindo " confortável" atualmente?
2- Sinto necessidade de mudar alguma área da minha vida? Por que?
3- Estou disposto a assumir 100% de responsabilidade pelas mudanças que desejo realizar?
4- Qual ( quais) a área da vida que me incomoda, e como quero que seja?
5- Como você se vê e como será depois de efetuadas as mudanças necessárias?
Tudo depende de nós! As mudanças só são passíveis de serem efetuadas, quando escolhemos conscientemente mudar! Nada na vida é estático, tudo muda!
Vamos mudar?

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII