Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

21 de ago. de 2009

Gripe

De tempos em tempos , a Humanidade passa por períodos de doenças em massa, que tem por finalidade várias formas de ensinamentos. Entretanto, quando adoecemos queremos de imediato " resolver" o que nos faz sentir mal; independente dos sinais e sintomas, é preciso que saibamos " ler" as mensagens que estão subliminares ao processo em si.
A Medicina dita " convencional" não se ocupa em observar o indivíduo de forma integral, mas de tratar os agentes que causam o "mal" . Ma e o Ser, em toda sua dimensão?( físico, emocional, espiritual, ecologico, social), como fica? O que é necessário aprender com a doença? Como lidar com ela?
Temos observado durante os 3 últimos meses uma Pandemia que se comporta em âmbito mundial semelhante a muitas outras já existentes até agora... mas o Homem, ainda não aprendeu...não aprendeu a se conhecer; a se reponsabilzar; a aceitar que é chegada a hora de se transformar; de não mais delegar a outros o que apenas ele pode fazer; de não se permitir repetir erros do passado, e posterga-los para as futuras gerações.
Em âmbito coletivo, uma Gripe por exemplo acontece, em períodos onde existem instabilidades em várias áreas- social, política, econômica, provocando dúvidas, mêdo e incertezas na população. Estes desequilíbrios desencadeiam alterações em todos os sistemas do organismo, determinando a vulnerabilidade metafísica da gripe.
Em seu livro Metafísica da Saúde,Valcapelli e Gasparetto chamam atenção, que"... As pessoas gripáveis são aquelas que se contagiam facilmente com a negatividade alheia, gerando uma atmosfera de pessimismo e derrotismo. Seu despreparo e falta de habilidade de lidar com a situação, é que as tornam vulneráveis aos outros , e consequentemente , ao contágio com o vírus."
Eas crianças, como explicar todo este mecanismo? Se olharmos tão somente as crianças como a imagem daquilo que acreditamos serem, ficaremos revoltados, tristes, culpados com o sofrimento impostos a elas. Mas será apenas isto? Não haverá algo que escape a nossa compreensão intelectiva; que escape a nossa capacidade de querer entender ;controlar ; aceitar?
Quando nos encontramos diante de seres que estão no começo da vida, ou na exuberância da juventude, é mesmo muito difícil querer encontrar respostas para tudo! aceitar o que não entendemos é também uma tarefa que requer tempo.
Existem respostas que não temos maturidade suficiente para entender (com nossa mente racional), mas estamos imersos em um campo, onde há muito mais perguntas do que respostas, e só com a Entrega é que caminhamos rumo a Paz.
" Sr. dai-me coragem para mudar as coisas que preciso mudar
Paciência para aceitar as que não posso mudar
E Sabedoria para saber distinguir entre ambas".

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII