Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

7 de out. de 2012

Conte sua história

Sabe aqueles dias que acorda pedindo a Deus que  mostre caminhos que te proporcionem limpar tudo aquilo que não acrescenta nada mais a tua estória pessoal? que, se isso ocorrer, você tenha ouvidos e coração abertos para identificar este instante e então deixar ir... pois é, hoje está sendo um dia desses, e estou extremamente grata por ter sido ouvida tão rapidamente!!!!!!! Para alguns isso tudo é apenas " falta do que fazer", mas esta é uma das muitas ferramentas que tenho utilizado para liberar muitos padrões limitantes que sinto serem importantes para aliviar o peso de memórias passadas que não me pertencem mais. Ter consciencia destas estórias, contadas e recontadas por pessoas, próximas ou não, são uma valiosa ajuda de auto conhecimento. Ao ouvi-las identifico em mim se há ressonância emocional ou não, e se houver aproveito para iniciar meu processo de desidentificação com as mesmas.
Pela manhã percebi que meu momento magno havia chegado, quando me disponibilizei em  visitar  uma pessoa nos alto dos seus 84 anos... ontem a visita foi a outra , já com 90 anos, e quanta diferença!!!!!os fatos lembrados pelas duas, mesmo diferentes, refletem o sentimento de cada uma em relação a eles, e eu ao ouvi-los estava decidida a apenas limpar e deixar ir, todo e qualquer modelo que não estivesse alinhado a Paz em mim.
A estória de vida contada e lembrada pela pessoa de 90 anos,fez com que dessemos boas risadas!!!!! eram lembranças difíceis de serem relatadas, mas como essa pessoa lidou com tudo o que passou de forma leve, a lembrança que ficou transformou-se em um grande aprendizado!
Já as estórias relatadas pela pessoa de 84 anos, foram vividas emocionalmente de forma intensa, dolorida, não aceita, e hoje isso se traduz em revolta, ressentimento, dor, sofrimeto, raiva o que a leva a se tornar uma pessoa infeliz com ela mesma e com todos ao seu redor... enquanto ouvia sua estória( pela centésima vez...), percebi que existia um certo " gosto" de recontar os fatos e  de certa forma até com um prazer mórbido... olhando para mim, constatei que não estava mais me identificando com o relato como em outras vezes ... agora eu estava mais compassiva, em alguns instantes neutra com o que era dito, fruto certamente de muitos processos de limpeza que tenho me permitido fazer. Para a pessoa em questão, era omo se eu tivesse um " coração de ferro" ( palavras dela)... neste momento enquanto a ouvia , apenas respirava conscientemente, e orava a petição de Mornah Simeona _ DIVINO CRIADOR. Aproveitei e peguei um copo de água ( lembrei-me de Chico Xavier, quando ensinava que em situações confusas, beba a Água da Paz e ore). Foi assim que após aproximadamente 30 minutos aproveitei para fazer uma grande " faxina" de padrões no meu campo , e entreguei a Deus , certa de que tudo já está resolvido em seu nome.
Refletindo à respeito, o ganho que tive me faz entender que cada dia mais é preciso que nos responsabilizemos por nós mesmos e pelo script que estamos escrevendo e contando. Os fatos que experienciamos são apenas fatos, e o que importa  é  como lidamos com eles. Que estórias quero continuar contando e recontando para mim mesma; o que aprendo com isso; como posso transformar estórias pesadas em leves e até mesmo rir com elas; e ao término da minha passada pelo cenário da Vida, como quero ser lembrada...
Deixo mais uma vez qui esta oração libertadora e que continua trazendo alento a minha alma:

Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as lembranças, bloqueios,
energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis
em pura Luz...
E assim está feito.”

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII