Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

25 de jul. de 2015

Não se Critique

    
Como uma aprendiz eterna que sou, tenho ficado atenta as mensagens que recebo a cada instante do Universo. Sou presenteada todos os dias com pessoas que me ensinam a todo momento como me tornar alguém melhor, através do olhar atento a mim mesma.
 Existem aquelas que conseguem em frações de segundos se colocarem para baixo sem ter um motivo real que as façam sentir assim... se antes eu procurava mostrar que estavam equivocadas, hoje observo qual aquela parte em mim que ainda não aprendeu o verdadeiro sentido da ACEITAÇÃO. É claro que entendo que é o grito do meu ego sendo expresso através do outro, me mostrando que tenho um longo caminho para percorrer, até que eu permita aceitar meu lado sombra .
Sinto também que o processo de Transformação não acontece de um dia para o outro, e que cada dia é um novo re começo. 
Por isso vou caminhando, um passo de cada vez, porque aprendizado nunca é demais!.
Vejam só parte do que diz Louise Hay:


"...Cuidado  com suas cobranças, acusações, impulsividade, críticas, auto julgamentos... repita que você está disposto a liberar este padrão; substitua seus pensamentos e diga algo POSITIVO a seu respeito.

Críticas geram culpa, e não transformação.

Temos possibilidades reais de nos melhorar.

ACEITE-SE como és. As mudanças acontecem.

 Nosso poder está na escolha dos pensamentos e palavras que usamos; só depende de você!!!!!

Observe e foque aquilo que quer; pensamentos que alimentam incentivam e dão apoio.

Você é capaz, você PODE fazer isto".


" Eu prometo parar de me criticar; eu prometo ter pensamentos positivos  à respeito de mim e dos outros".

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII