Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

22 de jul. de 2015

As 3 Etapas

Ultimamente tenho pensado muito à respeito do PEDIR E RECEBEREIS. Em algumas oportunidades aproveito para dividir com pacientes, os conteúdos que leio ao longo da minha jornada e que possam contribuir  de alguma forma com eles. Tenho aprendido bastante com os "presentes" que a vida vem me brindando e que muitas vezes não entendo os "porques" ocultos nos mesmos.
Existem alguns momentos em que me pergunto se tenho feito minhas orações de forma adequada... peço algo e de repente recebo outra coisa, totalmente diferente da que pedi!!!!!!! nestas horas ( por não entender as mensagens), penso: Tenho que rezar mais!!!!!!!! só que hoje, revendo um livro que li à bastante tempo: Peça e serás atendido- Aprendendo a manifestar seus desejos ( Esther e Jerry Hicks ), observei que não tenho feito adequadamente minhas orações e que está na hora de reformular. 
E você, já parou para se perguntar se teu pedido tem sido uma ordem para o Universo? Se suas orações tem sido alinhadas ( o pensar e o sentir)? Se você só ora para pedir? Se agradece os " presentes" recebidos?
Deixo abaixo trechos do cap. 9 do livro referido acima para reflexão:

As Três etapas para o que você deseja fazer,ser, ou ter:
" Conceitualmente, O Processo Criativo, é simples, e consiste em 3 etapas:
* Etapa 1( o trabalho é seu): Você pede
* Etapa 2 ( O trabalho não é seu): A resposta é dada- O Universo responde
* Etapa 3 ( O trabalho é seu): A resposta dada deve ser recebida ou aceita ( Você precisa deixa-la entrar).

Resumidamente ao término do referido capítulo, vemos que:
"... Em geral, mesmo quando você acredita que está pensando em algo que deseja, na realidade está pensando ( ou sentindo), exatamente o oposto do que deseja, assim:
_ Quero estar bem de saúde-... eu não quero ficar doente
_ Quero ter segurança financeira_... Não quero passar privações
_ Quero encontrar o para perfeito... Não quero ficar sozinho

Logo:
"... É muito útil examinar o que você está pensando, o que está acontecendo na sua vida e em que direção você está indo. Quando compreender a importância das mensagens que suas emoções estão lhe enviando, e prestar atenção nelas, você não precisará esperar até que algo lhe aconteça para entender qual tem sido a sua oferta vibrátil.
Examine o que estás sentindo e você poderá dizer exatamente que direção está tomando".  

Assim sendo, cada dia mais observo que depende apenas de nós a mudança que desejamos ver em nossas vidas. Mãos a obra que ainda temos muito a conquistar!!!!
 Paz e bem!



Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII