Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

23 de ago. de 2012

Sinais estão por toda parte!

Sinais estão por toda parte! mas é preciso que estejamos atentos para reconhecermos!!!! e será que estamos " acordados" ou ainda meio "sonados' no meio da multidão? tem momentos em que me pego perguntando o que é " real"? é engraçado, que ultimamente tenho me dado o direito de " auto filosofar"... hoje, durante uma aula de yoga, ouvi da minha professora, algo que fez sentido pra mim- ".. todos reclamam de falta de tempo, mas na verdade é que estamos fazendo muitas coisas e olhando menos pra gente...". Saí de lá pensando em reaproveitar o meu tempo da melhor maneira possível ( aliás, há meses tenho reestruturado meus dias de forma a participar de atividades que me me deem prazer, que me fazem sentir bem, que me realinhem com meu propósito de vida); ler então é sagrado!!! são vários livros que são lidos, relidos, e dependendo do momento muitos dos meus questionamentos estão lá... ( li e não vi!!!!!).
Assim , hoje o livro é "... A REALIZAÇÃO ESPONTÂNEA DO DESEJO"-DEEPAK CHOPRA .
Deixo aqui um parágrafo da introdução:

" ... Apesar de considerarmos extraordinários, os milagres passam todos os dias pela nossa consciência. Podemos escolher nota-los ou desconsidera-los, sem perceber que nosso destino pode depender dessa decisão. Sintonize-se com a presença dos milagres, e em um piscar de olhos a vida pode se transformar em uma experiência fascinante, mais maravilhosa e estimulante do que jamais poderíamos imaginar. Se não der atenção a eles, perderá para sempre a oportunidade.
A questão é a seguinte: Você reconheceria um milagre se presenciasse um? Xaso o reconhecesse, o que faria? E se de algum modo você pudesse administrar os seus milagres, quais escolheria ?".


Que sejam de PAZ nossos penasmentos e sentimentos!

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII