Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

19 de ago. de 2012

Diálogo com a Criança Interior

Não importa que idade você tenha, existe uma pequena criança interior que precisa de amor e aceitação. Se você é mulher, não importa o quanto auto-suficiente você seja, existe uma menina muito sensível que precisa de carinho. Se você é homem, não importa o quanto macho, ainda assim possui um menino no seu interior que precisa de carinho e afeição.
Enquanto crianças, quando alguma coisa acontecia de errado, tendíamos a acreditar que algo estava errado conosco. As crianças desenvolvem a ideia de que se agirem direito, os seus pais ou quem toma conta deles vão amá-las e não serão castigadas. Em pouco tempo a criança começa a acreditar: existe algo errado comigo, não sou bom o suficiente. A medida que crescemos, carregamos essa crença falsa conosco. Aprendemos a rejeitar a nós mesmos.
Existe um pai dentro de cada um de nós assim como um criança. Na maior parte das vezes o pai reprime a criança - quase incessantemente! Se escutarmos o nosso diálogo interior podemos ouvir essa repressão. Precisamos permitir que o pai se torne mais positivos em relação a criança.
Descobri que trabalhar com a criança interior é muito valioso para ajudar a curar mágoas do passado. Precisamos comunicar com a nossa criança interior e deixá-la saber que aceitamos a parte que fez todas as coisas erradas, a parte engraçada, as birras, a parte assustada, a parte tola e frívola - enfim cada parte de nós mesmos.
O amor é a maior força de cura que conheço. O amor pode curar a mais profunda e dolorosa das lembranças nos cantos mais obscuros da mente. Não importa quão dolorosa tenha sido nossa infância, amar a nossa criança interior pode nos ajudar a curá-la. Pensamentos de amor e perdão pela nossa criança interior, irão abrir caminhos, e o Universo nos apoiará em tudo.
Louise Hay

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII