Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

12 de dez. de 2011

Homeopatia e Energia- O livro


Hoje 12/12/2011, fizemos mais um lançamento do livro Homeopatia e Energia , no MAP- Movimento de Amor ao Próximo, em Jacarepaguá, evento que encerrou este ano as atividades da Associação Médico Espírita Carioca ( AME Carioca).
A cada momento como o de hoje, sinto-me agradecida . O livro, desde a idéia inicial surgida há aproximadamente 18 anos,seu lançamento oficial na XV Bienal do RJ, ocorrida em setembro de 2011, e os convites recebidos para palestras/lançamento me dão a sensação de " dever cumprido". Como um encerrar de ciclos, para início de outros, o tema abordado neste livro é de certa forma novo para alguns e a chave para um novo olhar para muitos. Vários autores foram pesquisados para que a linguagem exposta fosse a mais simples possível, assim como a abordagem dos tratamentos espirituais utilizados paralelamente a terapêutica Homeopática. Por várias vezes assisti a filmes como A profecia celestina, O Ponto de mutação; Paradigma Quântico, que mostram a energia em seus diversos aspectos e como se torna importante que ampliemos nossa visão , e assumamos de vez nossa responsabilidade - alinhar o pensamento, sentimento e ação.
Quando falo ( independente do número de pessoas ), sinto que estou alinhada com meu propósito de vida- compartilhar! fico à vontade para expor idéias, trocar conhecimento, levar as pessoas a questionarem o rumo de suas vidas, responsabilidade individual e coletiva, princípios, valores... o livro tem me dado a oportunidade de encontros memoráveis!!! pessoas das mais variadas idades, profissões, interesses, certamente são levadas a ouvir a divulgação por motivos diversos... já nem sei quantos lançamentos fiz, e quantos ainda vou fazer, o que sei é que estou à disposição do Universo para divulgar um trabalho que a muitas pessoas poderá despertar a vontade de mudar, de começar quem sabe um ano, com uma nova postura, ampliando seus horizontes, sendo capaz de perceber que somos muito mais que um simples corpo, que somos sim Seres Espirituais em trânsito , vivendo temporariamente um experiência na " carne"! Honremos a este Templo!
Sejamos Gratos pela oportunidade de estarmos aqui!!!!!!
Paz e Luz!!!!!!

Um comentário:

Helena Guerino disse...

Boa tarde.
como posso adquirir o livro?
Att
Helena Guerino
farmaceutica homeopata

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII