Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

3 de dez. de 2011

E a mente, o que é???!!!

Com que facilidade as pessoas ficam aprisionadas nas armadilhas de seus pensamentos!

Como a mente humana tem um imenso desejo de saber, de compreender e de controlar, ela confunde opiniões e pontos de vista com a verdade. A mente afirma: "as coisas são exatamente assim". Você precisa ir além dos seus pensamentos para perceber que a "sua vida" ou a vida e o comportamento dos outros, ao julgar qualquer situação, você está expressando apenas um ponto de vista entre muitos possíveis. Suas opiniões e pontos de vista não passam de um punhado de pensamentos. Mas a realidade é outra coisa. Ela é um todo unificado em que todas as coisas se interligam e nada existe em si e por si. Pensar fragmenta a realidade, cortando-a em pequenos pedaços, em pequenos conceitos.

A mente pensante é uma ferramente útil e poderosa, mas torna-se muito limitadora quando invade completamente a sua vida, impedindo você de perceber que a mente é apenas um pequeno aspecto da consciência que você é.

ECKHART TOLLE
Há algum tempo não tenho postado no Blog, apesar de estar atenta a todas as modificações que estão ocorrendo dentro e fora de mim; estamos todos vivendo momentos de profundas " faxinas" internas, mesmo que nossas " fichas" ainda não tenham " caido"! De vez em quando recebo mensagens como a do Eckhart Tolle , que me fazem parar e olhar a minha vida... Onde estou, Como estou, O que quero, O que sou... e tantas outras, que é como se uma colcha de retalhos, ou talvez um quebra cabeças fosse se formando bem a minha frente , me mostrando que chegou a hora de reavaliar... aí percebo que esta é a tal mente que ele refere lá em cima: aquela que pensa que tudo pode, que tudo sabe, que tudo faz.... e dá um grande cansaço!!!!!!!!!!!
Percebo assim , que a partir daí, só me resta descomplicar!!!!! ou seja, esvaziar os conteudos que ao longo dos anos tenho acumulado, e que agora, no momento presente, não são mais necessários; quero liberta-los de vez, deixa-los ir, para abrir espaços, e sentir o que realmente é necessário! Quantas vezes fazemos verdadeiras " tempestades em copos d'água", que só exaurem energia, e que no final , de que resulta???!!! o exercício de " não pensar", deixar fluir o sentir, é simples, mas exige de nós determinação, paciência, e um olhar acolhedor de nós mesmos... Somos mais do que nossos pensamentos sim, somos Seres Espirituais , Centelhas Divinas e estamos interligados como em uma enorme teia, onde a cada dia tecemos nosso futuro atravez do presente que temos a nosso dispor!
Começo hoje um novo dia, mais consciente, agradecendo a Deus por ter chegado até aqui!!!! Um novo começo, mais leve, mais paciente comigo mesma, me respeitando, me amando, e ouvindo mais o som da minha alma!!!!
Amo você 2011, mas sou Grata por abrir as portas para 2012!!!!! Sonhos se transformando em realidade!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII