Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

4 de dez. de 2011

Qualidade da Vida e da Morte...


Nos últimos meses tenho me deixado levar por pensamentos e sentimentos, as vezes conflitantes... Duas faces de uma mesma moeda- Vida e Morte.
Muito se fala sobre a Qualidade de Vida, mas poucos pensam na qualidade da morte! vcs podem até perguntar pra que pensar nela ( na morte), se é inevitável... logo, Viva e deixe viver!!!!!!!!!!! também penso assim, daí vivo intensamente a vida, sendo agradecida por todos os momentos , aproveitando o Presente como um grande presente!!!!!!!! já vivi o presente, preocupada com o futuro, e algumas vezes o presente presa ao passado, e entendi que era pura perda de tempo, estes dois padrões!!! cada fase da vida da gente é importante tal como se apresenta, e só depende de nós o rumo que vamos dar a esta estória...
Estas " elocubrações" se devem ao momento que tenho observado em mim e em muitas pessoas que , como eu, amadurecem ( quer seja com a idade, quer seja atravez das experiências acumuladas); a infância, a adolescência, a velhice, fases que ficam gravadas pra sempre como em um filme em nossas mentes, e que com o passar dos anos, vamos revendo e tendo a necessidade de re editar este filme, para que ao término da jornada, possamos sair de cena de uma forma mais leve.
Na tenra idade " imprimem" em nossas mentes conteudos que muitas vezes são desnecessários, e nós vamos por outro lado aquisitando informações do meio, que ficam armazenadas no escaninho de nossas mentes, que não temos a menor idéia...com o tempo, vamos condicionando " programas" de todas as variáveis, e que finalmente expressam pra nós e pros outros aquilo que acreditamos ser... se há ou não qualidade desta vida, como ela se apresenta, só ELE sabe... e o tempo vai passando, e muitas vezes de forma automática esta vida vai sendo conduzida... até que chega o 1/3 final ( que dependendo da pessoa, pode ser mais ou menos tarde), e então se começa a pensar /sentir, na qualidade da morte! mórbido? não, realista!
Quantos de vocês já tiveram a oportunidade de sentir a diferença entre uma instituição que abriga crianças e adolescentes, e outra que abriga idosos? qual delas
lhe causou ou lhe causaria maior impacto? dependendo da sua idade atual, ou da vida que leva a resposta virá...
" ... Viver e não ter a vergonha de ser Feliz... cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz...!!!" pois é, quero viver HOJE a Vida com qualidade ( pessoal, emocional, mental, espiritual), porque a Morte, quando vier será apenas uma mudanã de estado!
Paz e Luz em nossos corações!

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII