Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

7 de nov. de 2009

Kahuna Healing e Ho'oponopono

Há aproximadamente 2 anos venho praticando e divulgando o processo Ho'oponopono Identidade Própria no RJ. Como Médica Homeopata e Coach Pessoal tenho utilizado esta fantástica ferramenta de auto cura no atendimento dos clientes que me procuram , e observo inúmeras transformações pessoais. Além de ser um método muito simples, nos permite reescrever nossas histórias, nossa " lenda pessoal".
Sou muito Grata a todos aqueles que caminham ao meu lado, quer seja nos encontros virtuais, fórum, seminários, Workshops... e que assim como eu tornaram-se 100% responsáveis por este momento único, que é a nossa presença neste Planeta abençoado- Terra.


HUNA
O Método de Cura Espiritual das Ilhas Polinésias , conhecido como HUNA, significa "segredo" e existe há mais de 5000 anos. É um sofisticado sistema de manipulação de energia com ênfase na conectividade da espiritualidade cósmica do Ser Humano com a Terra, seu corpo e suas emoções. Integra mente, corpo e espírito em ações e materializações para a felicidade pessoal e de nossa "teia-de-vida". Nos ensina a celebrar a vida no plano físico e a ver a espiritualidade em todas as coisas, nas materializações.
Acredita que a chave para viver uma vida integral está em despertar e integrar nosso Eu Inferior ( Subconsciente ), com o Médio (Consciente ) e o Superior ( Espiritual ou Superconsciente ). Através dessa integração, Huna esta centrada no Amor e enxerga o Ser Humano, a Natureza e o Divino como partes harmoniosas de uma mesma comunidade cósmica.
Huna nos fornece um conjunto de práticas xaamanicas simples mas, profundamente transformacionais, que nos abre e amplia o mundo espiritual.
Historicamente o KAHUNA é o Mestre Espiritual ,Guardião do conhecimento HUNA e da Tradição. Quando os ingleses se instalaram nas ilhas havaianas a prática HUNA foi proibida e o KAHUNAS tiveram que trabalhar na clandestinidade. Assim, a Sabedoria Espiritual HUNA ficou oculta por muitos anos. Hoje, nessa nova idade do Planeta, a prática HUNA uma vez mais emerge – através de muitos poucos eleitos - para nos ajudar a CURAR a NÓS e ao TODO de forma abrangente e total.
Como brilhantemente cita Max Freedom Long:
“Se você não está utilizando o método HUNA, você está trabalhando com um esforço muito maior do que precisaria!”


HO’OPONOPONO

Técnica utilizada pelo Dr. Ihaleakala Hew Len, psicólogo e xamã Kahuna Hawaiano, do Hospital Estatal do Hawai, que curou um pavilhão completo de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles. Hoje este pavilhão está fechado. Diz o Dr. Len: “Em um sentido literal, todo o mundo é sua criação. Se desejar melhorar sua vida, deve curar sua vida. Se desejar curar qualquer outro, ainda que seja um criminoso mentalmente doente, faça-o curando a si mesmo”.

Artigo retirado do Portal Cósmico.
maiores informações sobre Ho'oponopono Brasil:

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII