Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

12 de nov. de 2009

Amigos:
Sou Grata ao Divino Arquiteto do Universo por mais um ano de realizações. Tenho aprendido muito com pacientes amigos, e observado que cada um escreve suas histórias de acordo com suas crenças. A cada consulta, quer seja como Homeopata ou Coach, sinto que o momento que vivemos é único e que apenas precisamos querer nos desapegar de padrões limitantes que AINDA nos impedem de seguir adiante e re editar o " filme" de nossas vidas. Muitas queixas que se apresentam no consultório, falam de MEUS temores, dúvidas, questionamentos, afetos, e tantos outros assuntos que à princípio podem parecer que sou eu quem os trato, mas que na verdade são eles, os reais terapeutas que a Divindade me presenteia para que eu cure em mim, tudo o que precisa urgentemente ser liberado... Só a partir desta compreensão é que pude me sentir livre para olhar a todos com os olhos da Gratidão. Tudo isto se tornou possível depois que conheci o Processo Ho'oponopono e passei a utiliza-lo como uma ferramenta incessante. A sensação que tenho, é que as coisas se tornam mais simples quando percebemos o outro como parte de nós, e que assim que assumimos a responsabilidade pelas mudanças , todo o restante é modificado ao nosso redor... quantas tomadas de consciência pude presenciar durante este ano ( em mim e no outro); quantas " doenças" foram transformadas, apenas pela mudança do foco do EU para NÓS; quantos foram liberados, e quantos estão chegando...Sou Grata!!!!! quantos novos Projetos se apresentam e os aceito como uma nova forma de contribuir para o Planeta, de uma forma mais consciente... Por tudo isto e muito mais SOU GRATA!

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII