Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

17 de set. de 2012

QUAIS SÃO SUAS CRENÇAS?


Parece incrivel como o Universo nos responde rapidamente !!!!!!! há aproximadamente 1 mes tenho falado sobre crenças em palestras e no consultório... paralelamente tenho feito cursos, ouvido áudios, lido à respeito e limpado em mim este padrão , extremamente limitante em inúmeros setores da minha vida; muitos deles ao longo dos anos tem sido trabalhados e transformados em ferramentas que me apoiem e não mais tenham a energia das limitações. Tem sido necessário paciencia, persitência , disciplina e determinação de minha parte, porque muitas vezes, por pura invigilância, resurgem " memórias" sabotadoras que insistem em me manter retro alimentando um papel que sei não mais querer. Percebo quando estas ditas " memórias/ crenças estão no comando, quando assumo posturas que me fazem viver " personagens" dos quais não expressam minha verdadeira essência.
Agora para mim é bem mais fácil perceber este jogo, porque estou atenta a mim mesma, me auto observando, e sinceramente procurando me auto transformar. Talvez por isso, minha vontade de atraves de palestras, compartilhar com o maior número de pessoas este tema- CRENÇAS.
Nos últimos 6 anos, sinto que este é para mim, um dos assuntos fundamentais a serem abordados em qualquer tipo de processo de auto conhecimento. Quantas dores e sofrimentos podem ser evitados com a constatação das crenças limitantes que povoam nosso subconsciente, e que na grande maioria das vezes não temos a menor noção... Assim, hoje pela manhã ao acordar, me deparei com este texto,postado em uma rede social, de Zibia Gasparetto- SUA VIDA É OBRA SUA" .
Deixo aqui com vocês!
Paz e Luz!!!!!!

"Nosso subconsciente trabalha na materialização de nossas crenças. Ele não tem senso de humor. Faz sempre o que acreditamos. Não falha. Dessa forma, o fracasso não existe. Você foi sempre um sucesso! Sua vida é obra sua. Você é responsável por suas experiências. Mesmo aquelas que parecem não depender de você foram atraídas por sua forma de pensar.
As coisas não vão bem? Só colhe infelicidade? É hora de perceber como você consegue fazer isso. Certamente não escolheu a atitude adequada para obter bons resultados. Mudando essa atitude, tudo se modificará.
A vida deseja que você desenvolva seus potenciais de espírito eterno e aprenda a ser feliz. A felicidade é nosso destino e só o bem é verdadeiro. Para nos ensinar isso, a vida programa nossas experiências de acordo com nossas necessidades. Através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria.

Na queixa há sempre uma justificativa para continuarmos a ser como somos, mas há também uma auto-imagem negativa. Você pensa que não pode fazer nada, que é incapaz e não merece. Conforma-se em ser pobre, em ficar em segundo plano, em pensar primeiro nos outros (“é feio pensar em você primeiro”). Acha que, para você ter, outros terão que dar e perder. Como se Deus fosse pobre e tão limitado que para dar a uns teria que tirar de outros. Esses pensamentos são altamente depressivos e atraem infelicidade.
Seu subconsciente obedece às mensagens que você lhe envia. Você tem todo o poder de criar seu próprio destino. Se deseja viver melhor, reconheça isso.
Faça uma lista de suas crenças e até das frases que costuma dizer. Se puser atenção e for sincera, logo vai perceber quais as crenças que são responsáveis por sua infelicidade. Não pense mais nelas. Esqueça-as. Quanto mais se preocupar em eliminá-las, mais pensará nelas e as alimentará.
Trate de cultivar o oposto. Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Exemplo: “Eu sou feliz”, “Tenho muita sorte”, “Minha saúde está cada dia melhor”, etc. Escreva-as e espalhe-as em sua casa, nos lugares onde você possa vê-las constantemente. Repita-as várias vezes por dia.
Mas não se esqueça de pôr emoção nelas, acreditar realmente no que afirmar. Ignore aquela vozinha que lhe diz que não vai funcionar. Não custa nada experimentar.
Lembre-se de que todos os problemas de sua vida foram criados por você. Você foi, é e sempre será um sucesso. Suas escolhas podem ter dado um resultado diverso do que você esperava, mas você conseguiu materializa-las. Refletem o que você crê, e o que você crê seu subconsciente materializa…
Pense nisso."

Zíbia Gasparetto

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII