Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

22 de jan. de 2012

O Livro Tibetano dos Mortos



Apesar de parecer meio mórbida esta postagem,este é um assunto que merece ser trazido ao conhecimento para nossa reflexão. Esta semana, especificamente ontem, uma grande amiga foi chamada a outro plano, depois de dias de dor e sofrimento na carne. Há dias vinha pensando nela, do tempo em que ainda meninas nos conhecemos e estudamos juntas... as confidências de adolescência; o afastamento físico pelas contingências da vida, mas a permanência da amizade , mesmo distantes; a primeira filha que tive a satisfação de ser madrinha, mas que pouco convivi, devido a distância; o reencontro muitos anos após, agora ambas com histórias pra contar, lembranças pra recordar, risos rasgados também pelas lembranças de tempos que não mais voltam atraz... a vida se apresenta para cada um de nós com enredos que vamos escrevendo a cada dia; a dela, assim com a minha não é diferente, e a medida que amadurecemos temos a chance de usar novas cores, novos capítulos, um novo fim .
Várias são as culturas,que há milênios procuram dar um significado para o além vida, de forma que ao chegar o momento do nascimento para o outro lado, tudo fique mais simples... infelizmente nossa cultura exalta apenas o nascimento físico, e somos educados como se fôssemos viver encarnados eternamente, não nos preparando para este momento tão importante quanto o nascer.
Tenho procurado ler, aprender, aceitar e me desapegar de conceitos que não expressem a liberdade da alma, do espírito eterno que somos.
Tenho plena certeza que as culturas que desde cedo ensinam as crianças este ponto de vista, mercem ser divulgadas para que nós possamos escolher nossa visão perante esta despedida , que é apenas temporária.
Paz e LUZ!

Um comentário:

Rogerio Figueiredo disse...

Olá Myrian,

Bonito esse teu depoimento " Viver, morrer e renascer, esse é o lema "
Tudo aquilo que nos parece eterno, não espelha a verdade da centelha divina, essa sim, flor imprescindível do Universo, está presente na consciência daqueles que buscam extrair da vida terrena o nectar da sabedoria.
Abraços.

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII