Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

13 de jan. de 2012

Sinais estão por toda parte!!!


CRIANCA INTERIOR


Mesmo que eu cresca , a minha criança continua viva dentro de mim. Ela apenas fica maior e mais forte no meu coracão.
Ela aprende a pedir pelo que precisa.

Ela nao tem mais vergonha de pedir.

Ela se acostumou a tentar manipular e controlar e fazer birra para conseguir o que quer. Mas isso só acontece porque nao é
ouvida. Agora que ela sabe que eu a ouco, só pede coisas bem simples." Só preciso saber que você me ama."

Na minha dor, na minha desorientação, na minha mágoa, na minha tristeza, só quero saber que sou amado. Se sei que sou amado-
, a dor comeca a ceder. A separacao aos poucos vai ficando menor.

Paul Ferrini
Recebi hoje via E mail, uma mensagem que iniciava com a citação acima, e lembrei de um encontro ocorrido ontem, em que falávamos sobre a nossa criança! Uau!!!! minha criança procurando me chamar atenção pra ela, e possivelmente pra algumas coisas que preciso fazer já no início do ano... aí pensei: " Olha só, tô de férias, e queria ainda não pensar..." já mais tarde, mais um E mail chegou na minha caixa de mensagens, falando da Criança Interior, e não pude fazer de conta que não havia entendido!!!! então repassei minha manhã e percebi que ela ( a minha criança), ficou muito brava devido um desentendimento com alguém muito importante em nossas vidas... em meio a pontos de vista de egos inflados, padrões de memória ainda presentes, mesmo depois de tanto tempo de um processo de limpeza incessante, queriam deixar sair a criança magoada, com raiva mesmo , de tanto tempo de cobranças e que estava na hora de definitivamente se libertar deste padrão. Finalmente consegui falar que não aceitava mais este "filme" rodando no cinema da minha vida! Noossa!!!! que sensação de alívio senti, e agora escrevendo observo que minha criança tb deve estar se sentindo mais acolhida por mim e consequentemente em Paz! as vezes, nós filhos somos vistos como ingratos, e se não procurarmos curar as feridas desta criança interior, repetimos a mesma estória com nossos filhos, e assim num círculo sem fim, geração em geração!!!! Eu não sei como, mas Deus sabe, que aceito realinhar -me com sua infinita sabedoria, para apenas levar adiante aos meus descendentes o que for bom, justo , honesto. Os sinais que encontro a cada dia me acenam com um presente mais consciente de minha total responsabilidade e por isso cada dia melhor; permitindo que pessoas , fatos, situações façam parte de mim, desde que alinhadas com o bem!
Sinto muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grata!!!!!!

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII