Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Natureza-

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

telepatia entre cães e donos

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

23 de jan de 2010

A mais estranha de todas as ciências



O Universo é feito de uma matriz comum de energia que subjaz a nosso mundo material!

Fato: a crença é uma linguagem que “fala” a essa matriz!

Evidências científicas hoje revelam que a crença afeta todas as coisas, desde a cura de nossos corpos até os átomos da própria Realidade! O que poderia ser mais importante do que compreender como usar esse incrível poder para reverter doenças, criar paz e abundância e até transformar a própria Realidade? Em um mundo no qual as maiores crises da história humana registrada hoje ameaçam nossa sobrevivência, as apostas não poderiam ser maiores.

Para um cientista, o que poderia ser mais estranho do que descobrir que pela simples observação do nosso mundo em um lugar nós de algum modo modificamos o que acontece em outra parte? No entanto, é exatamente isso que as revelações da nova física estão nos mostrando. Já em 1935, o ganhador do prêmio Nobel de física Albert Einstein reconheceu quão perturbadores tais efeitos quânticos podem ser e os chamou de “ação fantasmagória a distância”. Em um ensaio que escreveu em parceria com os célebres físicos Boris Podolsky e Nathan Rosen, ele afirma: “Nenhuma definição razoável de realidade permitiria esta [ação a distância]”.

Hoje, são justamente essas anomalias bizarras que iniciaram uma ponderosa revolução no modo como pensamos em nós mesmos e no universo. Durante a maior parte do século XX, os cientistas se esforçaram para compreender o que esta estranheza quântica está nos dizendo sobre o modo como a realidade funciona. É fato documentado, por exemplo, que a consciência humana influencia a energia quântica – aquilo de que tudo é feito – sob certas condições. E esse fato abriu a porta a uma possibilidade que expande os limites daquilo que fomos levados a crer a respeito do mundo no passado. Um crescente corpo de evidências hoje sugere que esses efeitos inesperados são mais que apenas exceções isoladas. A questão é: quanto mais?

Serão os efeitos dos observadores, que influenciam seus experimentos, realmente uma poderosa janela para o tipo de realidade na qual vivemos? Se assim for, devemos perguntar: “Será que esses efeitos também estão nos dizendo quem somos dentro dessa realidade?” A resposta a ambas as perguntas é “sim”. Essas são exatamente as conclusões que as novas descobertas estão sugerindo.



Não há observadores

Os cientistas mostraram que, embora nós possamos pensar que estamos apenas vendo e observando nosso mundo, na verdade é impossível que nós simplesmente “observemos” qualquer coisa. Quer nossa atenção esteja concentrada numa partícula quântica durante um experimento de laboratório ou em qualquer outra coisa, desde a cura do nosso corpo até o sucesso de nossas carreiras e relacionamentos, nós temos expectativas e crenças acerca daquilo que estamos observando. Às vezes estamos conscientes das nossas expectativas e crenças. Mas com frequência não estamos. Essas experiências interiores tornam-se parte daquilo em que estamos concentrados. Ao “observarmos” tornamo-nos parte do que estamos observando.

Nas palavras do físico John Wheeler, isso nos torna “participantes”. A razão? Quando concentramos nossa atenção em um dado lugar em um momento do tempo, nós envolvemos nossa consciência. E no vasto campo da consciência parece que não há uma fronteira clara que nos diz onde nós terminamos e onde o resto do mundo começa. Quando pensamos no mundo desta forma, fica claro por que os antigos acreditavam que tudo está conectado. Enquanto energia, está.
À medida que os cientistas continuam a explorar exatamente o que significa sermos participantes, novas evidências apontam para uma conclusão inevitável: que nós vivemos em uma realidade interativa na qual modificamos o mundo à nossa volta ao mudar o que acontece dentro de nós enquanto observamos: nossos pensamentos, sentimentos e crenças.


Código de crença 1: Experimentos mostram que o foco da nossa atenção modifica a própria realidade e sugerem que nós vivemos em um universo interativo.

A implicação: Desde a cura de doenças e a duração de nossa vida até o sucesso de nossas carreiras e relacionamentos, tudo o que experimentamos como “vida” está diretamente ligado àquilo que acreditamos.

Linha de fundo: Mudar nossas vidas e relacionamentos, curar nossos corpos e trazer paz a nossas famílias e nações requer uma mudança simples, mas precisa, no modo como usamos nossas crenças.

Para aqueles que aceitam o que a ciência nos levou a crer nos últimos 300 anos, pensar que nossa experiência interior pode afetar a realidade não passa de heresia.

Essa simples ideia tolda a zona de segurança que tradicionalmente separou ciência e espiritualidade – e nós do nosso mundo. Em vez de pensar em nós mesmos como vítimas passivas em um lugar onde, por exemplo, as coisas apenas “acontecem” sem razão aparente, tal consideração nos coloca justamente no banco do motorista da vida.

Nessa posição vêmo-nos diante da inegável evidência que confirma que nós somos os arquitetos da nossa realidade. Com esta confirmação, descobrimos também que temos o poder de tornar a doença obsoleta e relegar a guerra a uma lembrança do nosso passado. De repente, a chave para transformar nossos maiores sonhos em realidade está ao nosso alcance. Tudo volta para nós. Onde nos encaixamos no universo? O que deveríamos estar fazendo na vida?



Os falsos pressupostos da ciência

A transformação que a revolução da realidade traz a nossas vidas explodiu com uma força incomparável a nada no passado porque as mesmas descobertas que deflagaram as perguntas também levaram à conclusão de que os “fatos” nos quais confiamos por 300 anos para explicar o universo e nosso papel dentro dele estão errados. Eles estão baseados em dois pressupostos que se provaram falsos.

1º Falso pressuposto: O espaço entre as “coisas” está vazio. Novas descobertas hoje nos dizem que isto simplesmente não é verdade.

2º Falso pressuposto: Os sentimentos e crenças que experimentamos não têm nenhum efeito sobre o mundo além de nossos corpos. Já foi provado que isso também é absolutamente falso.

Experimentos revolucionários, publicados em periódicos de ponta, com revisão paritária, revelam que estamos imersos em um campo de energia inteligente que preenche o que costumávamos pensar ser espaço vazio. Novas descobertas mostram, sem a menor sombra de dúvida, que este campo responde a nós – ele literalmente se rearranja – na presença de nossos sentimentos e crenças para se tornar a cura de nossos corpos e a paz do nosso mundo! E esta é a revolução que muda tudo.

Com estas e outras descobertas semelhantes em mente, devemos nos fazer uma pergunta que é talvez a mais reveladora de todas: Nós nascemos com a capacidade natural de criar e modificar nossos corpos e o mundo? Se assim for, então devemos estar dispostos a fazer uma pergunta ainda mais difícil: Que responsabilidade temos de usar nosso poder inato na presença das indiscutivelmente maiores ameaças ao futuro de nossas vidas, nosso mundo e até nossa espécie?
Autor(a): Gregg Braden


Após uma bem-sucedida carreira como desenhista de sistemas de computação aerospaciais e geólogo-chefe da Phillips Petroleum, Gregg Braden tornou-se reconhecido internacionalmente por unir o mundo da ciência e o mundo da espiritualidade. Por mais de 22 anos, Gregg tem visitado aldeias nas montanhas, mosteiros remotos e textos esquecidos para descobrir segredos eternos.

Boletim Luz e terra.

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII