Você alguma vez já se sentiu assim?! Diante de caminhos onde a dúvida bateu e te obrigou a parar e avaliar as inúmeras possibilidades ?! Certamente! afinal a vida é feita de escolhas ... há momentos em que somos levados a ter que respirar fundo e deixar ir algumas escolhas em detrimento de outras, mas no final era tudo o que naquele momento seria mais interessante que aprendêssemos.
Já há alguns meses assisti um documentário ( colocado aqui neste blog), Crossroads, que despertou um enorme desejo de partilhar as ideias expressas ,com pessoas que como eu se encontram em um momento de muitos questionamentos.
Assim sendo, seguindo meu coração, escrevo aqui para de alguma forma exteriorizar meus pensamentos.
Sinto que estamos vivendo momentos importantes de crescimento de toda a humanidade, principalmente aqueles que escolheram " acordar" e sair da matrix onde estamos imersos; as vezes a sensação é de desconecção com a massa, e o corpo físico , assim como no emocional e mental são acionados. Parece que o dito " mundo real" está se tornando ilógico, com valores distorcidos, onde o " normal" é o verbo TER mais importante que o SER; onde as palavras verdade, gentileza, educação, parecem não estarem na moda... onde os princípios da dignidade, cidadania, respeito... escoaram pelo ralo... e as pessoas mais doentes porque emocionalmente estão cada vez mais afastadas de si mesmas. Não há tempo para contemplar a natureza, apreciar uma boa música, um bate papo ao vivo e a cores com amigos , olhar nos olhos e captar o coração, degustar o alimento que a natureza disponibiliza, sentir o cheiro da terra... ufa, acho que estou mesmo na contra mão da tecnologia!!!!! quando me dei por conta disso, falei pra mim mesma_ Vamos mudar a prosa deste " disco"! vamos tocar outra música e dançar aquela que o coração está convidando! Nossa, como é bom poder escolher sensatamente o que nos faz sentir bem, e deixar de " ser normal" pra ser apenas EU!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário