Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

24 de set. de 2013

As mensagens do Universo de uma forma ou de outra chegam pra nós no momento certo... tenho feito um exercício diário de ouvir a voz do coração nestes últimos meses, e confesso que por muitas vezes não entendi bem ... um misto de opressão com dúvidas, entremeadas com medo de ouvir o que ainda não estava preparada; de sentir o que não queria... quando comecei a receber estes posts minha alma começou a desatar alguns nós porque percebi que também sou responsável por mudar o rumo do que vai dentro de mim, e não ficar à mercê dos fatos externos; quando silencio a mente posso sentir com mais clareza o coração, então estou em processo de mudança de foco. Toda noite ao deitar converso com meus Anjos, e entrego ao Grande Arquiteto do Universo para que ELE me mostre o caminho e que meus anjos me conduzam.
Hoje chega esta mensagem, que deixo aqui registrada.
Paz e Luz em nossos corações!


Permita que todos os pensamentos, sentimentos e crenças indesejáveis sejam liberados. Permita que o seu coração e mente sejam abertos a maiores possibilidades que estão disponíveis a todos. Confie em sua orientação interior, pois ela vem diretamente do seu coração. Concentre-se em seu terceiro olho e abra este chacra. Permita que a luz do arco-íris irradie através dele e que ele se abra mais a cada respiração que você tomar. Veja uma faixa de luz ao redor de sua cabeça, permitindo abrir a sua glândula pineal, os seus chacras do ouvido. Permita que esta energia abra o seu centro psíquico. Se você sentir dor, pulsação ou qualquer desconforto na área do seu terceiro olho (chacra frontal), suavize o feixe de luz com partículas douradas que giram, deixando assim que ocorre uma suave abertura e faça algumas respirações profundas de limpeza. Estes chacras são a sua conexão com os reinos superiores, bem como parte de seu sistema de orientação através da jornada da Terra.
Visualize o verdadeiro desejo do seu coração. Veja para onde você está se dirigindo neste momento do seu caminho atual – você está perto de alcançar o seu objetivo? O caminho à frente está pavimentado com ouro ou com medo? Pergunte qual o caminho que o aproxima da criação desta realidade. Qual é o seu melhor passo a seguir? Está disposto a dar estes passos e se assim for, verifique com os seus anjos todos os dias para ver o seu progresso, para que cresça a partir de nossa perspectiva. Estou aqui para ajudá-lo a ver mais claramente onde você está indo e como pode ficar ainda mais perto da criação do que escolher.
Abençoado seja,
Arcanjo Raziel
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII