Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

16 de abr. de 2013

Encontrando a Paz Interior

O mundo que hoje se apresenta pra todos nós, tem sido a antítese deste sentimento, e cabe a cada um trabalhar internamente condições para desenvolver e deixar fluir esta poderosa energia.
Tenho orado não só pela Paz interior , como pela Paz para a Humanidade; em alguns momentos tenho a sensação de que estou vivendo em um mundo diferente daquele que gostaria de estar inserida, mas se este é o que se apresenta... que assim seja. A cada instante nos deparamos com notícias que  nos exigem um trabalho intenso para manter o alinhamento e caso o prumo se desvie, respirar e retornar ao centro... este é um exercício diário, muitas vezes desgastante energeticamente, mas sumamente necessário para a saúde do corpo e da mente. 

Entretanto , nem todos querem se disponibilizar e mudar sua atitude perante os inúmeros desafios que a vida  oferece, e o padrão re encenado certamente não é Paz... Penso que tenho tanto orado por Paz , que hoje recebi este post, via Email, e que deixo aqui para reflexão.
Paz e Bem!
Myrian




"...A paz vem quando você lembra do amor em tudo o que você faz. A paz vem ao saber que você está seguro, protegido e é apoiado. Quando está tranqüilo interiormente, você é mais poderoso. Você tem confiança em suas idéias e inspirações e avança com facilidade. Você confia em sua orientação e está em sintonia com a sua intuição. Você é mais capaz de ver a verdade e de confiar e seguir a sua paixão.


A paz é uma das chaves para a iluminação, assim não desista de encontrá-la por si mesmo. Tenha coragem e acredite em si mesmo, pois este é um momento de sucesso e assim aceite com confiança as oportunidades que surgirem em seu caminho e saiba que você mereceu isto, pela sua capacidade de dominar os passos que dá.


Quando você tem a paz interior, tudo parece se encaixar. Olhe além das aparências e veja a verdade que é a base de tudo e se concentre nesta verdade, enquanto você vê amorosamente as soluções e opções para ajudá-lo ao longo do caminho".



Afirmação: “Eu sou a paz. Quando eu encontro a paz interior, compreendo que o amor pode transformar qualquer coisa. Estou me tornando um canal deste amor.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos

Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII