Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

9 de dez. de 2012

Simplifique a vida


      Como sou Grata ao Universo pelas respostas que cada dia mais chegam na hora certa!!!! Ultimamente tenho ficado mais atenta aos sinais, venham de onde vierem... neste caso, de uma mensagem que recebo semanalmente do site Anjos de Luz, que adoro!!!!!!!!!  cada vez que uma delas me toca, compartilho, porque assim como ocorreu comigo, pode também ser significativa para alguém. No meu caso, simplificar a vida tem sido uma das minhas " palavras chave"- limpar, desapegar, deixar ir, só manter o que é necessário e intransferível... as vezes somos surpeendidos nas " curvas" que a vida dá, porque não estamos " ligados", " antenados"... mas como tudo é um enorme aprendizado, vamos seguindo, procurando entender as entrelinhas da nossa estória.
Parece que quando um ano vai chegando ao término, somos convidados a este repaginar, a re leitura do ano que passou e do próximo que vai se aproximando...
a imagem abaixo traduz bem o que ando sentindo- " Eu facilmente atraio tudo o que preciso para a minha vida"... então para deixar vir o que acredito ser bençãos do Universo, apenas devo deixar o terreno livre para novos plantios e novas colheitas- " take it easy"!!!!!!!!!!!
Então deixo aqui o artigo:
 
Escolha manter apenas o que é importante para você em relação ao seu trabalho e a sua casa. Quando você acredita e confia em um Universo abundante, as coisas vêm facilmente até você e você pode então se concentrar em fazer as coisas que gosta. Reserve algum tempo e limpe os seus armários e gavetas, e dê de presente ou venda as coisas que você não usa mais. Confie que elas serão substituídas, se delas precisar. Isto libera a energia ao seu redor, de modo que você possa atrair para você as coisas que queira.

Leve a sua criança interior para se divertir. Lembre-se da inocência de uma criança em jogo e traga esta energia para a sua vida. Esta liberdade abre o seu coração e a sua mente a todas as possibilidades que estão disponíveis para você, e também para que os seus anjos soltem sugestões em seus ouvidos. Encontre a alegria que esta criança pode trazer a sua vida.

Afirmação: “Eu atraio facilmente tudo o que eu preciso em minha vida. Confio que as minhas necessidades serão sempre satisfeitas. Estou livre.”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 



Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII