Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

1 de jul. de 2012

T’ai Chi- Uma Arte a ser vivenciada



O conceito de T’ai Chi , significa apenas uma forma de recuperar o equilíbrio, a harmonia; é uma das maneiras de retornarmos ao centro de nós mesmos, abandonando momentaneamente os conflitos e as confusões que vivemos na nossa vida diária.; T’ai Chi é a sabedoria dos próprios sentidos, do corpo, mente e espírito em um só processo.
A essência consiste em auxiliar cada aluno a travar o conhecimento com a realidade que existe em seu interior; do processo criativo de ser o que se é. É uma disciplina, na qual você pode “ mergulhar” e praticar, lhe trazendo inúmeros benefícios. São necessários anos de dedicação para descobrirmos o T’ai Chi , o nosso T’ai chi, e o aprendizado nunca acaba.
È preciso voltar a ser criança; respirar como bebês; visualizar e fantasiar como antes, quando ainda éramos pequenos. Ser infantil, não significa ser imaturo, e com a prática , redescobrir nossa criança adormecida.
Quando éramos crianças, a cada dia descobríamos algo novo em nosso corpo... com o tempo fomos perdendo a espontaneidade, naturalidade, liberdade, equilíbrio, ritmo... Nos robotizamos, e nossos corpos passaram a ficar distorcidos, para tomar a imagem de algo que pensamos ser. Não somos mais naturais como éramos quando nascemos... não mais respiramos como os bebês, nem nos movemos mais como animais selvagens; estamos “ domesticados” e “ paralisados”, com muitas “ camisas de força” , que somos a todo momento convidados a vestir; temos dobras e travas demais no corpo; condicionamentos que levamos anos à fio programando; conceitos e preconceitos enraizados, e AGORA podemos começar de novo- do fim para o começo, como uma viagem de volta...quebrando as amarras, desfazendo laços. O retorno é bem mais fácil, porque já conhecemos o caminho.
Crescemos, e cada um de nós passou por momentos diversos , procurando se auto superar para se tornar um SER melhor.
Nesta Arte Milenar, aprendemos a “ ouvir” o corpo, as sensações, a medida que se pratica; com o tempo, ele se torna sua própria criação, e a única maneira de descobrir onde está, é se entregar, e aprender, fazendo.
È preciso apenas disponibilidade para começar; vontade, determinação, paciência, e persistência. Passo a passo, permitindo a harmonização com o Universo do nosso SER, da nossa essência. Temos tempo! muito tempo para empreender esta viagem.
Vamos começar?

Dra. Myrian Marino Martins Soares- Médica Homeopata, Coach Pessoal

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII