Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Natureza-

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

telepatia entre cães e donos

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

22 de fev de 2011

Da compreensão espiritual...

Em meio a tantos eventos planetários a que estamos imersos, é preciso consciência e um estado de alinhamento pleno com o BEM MAIOR, para escolhermos conscientemente nosso pensar, sentir e agir. Que possamos olhar com o coração a nós mesmos e entregarmos a Deus nossos caminhos.

Paz e Bem!


Já esta mais do que na hora da humanidade descobrir o lado espiritual do seu ser e dar uma boa olhada nos valores que criamos em nossas sociedades.

Medo e amor vão de certa forma de mãos dadas junto com nossa compreensão e consciência.

Nossa sociedade está negando o amor, porque se alimenta de medo.

Medo de ser rejeitado, abandonado ou punido e assim por diante.

Quando finalmente aprendemos a nos amar e a respeitar a raça humana como uma família, nos tornamos eficazes, com poder para começar a reconstrução de nossas vidas como uma raça indivisível dos seres humanos.

Muitos perderam a conexão com seus sentimentos de amor em sua procura por poder e controle.

Basicamente, eles precisam de ajuda para restaurar os sentimentos de amor que perderam.

Todos nós humanos em evolução, somos filhos de um só Deus que é Luz.



E Luz é conhecimento.

A razão pela qual tantas pessoas estão adormecidas e sem saber quem são, é por causa da programação de seu tipo particular de religião.

Há centenas de religiões e sistemas de crenças, todos cheios de regras e ameaças para o caso você não cumprir com essas regras inventadas.

Claro que isso cria muito medo e incerteza, que é claramente refletida em nossas sociedades.

Uma escolha deve ser feita - juntar-se aos religiosos e, portanto ficar com medo, ou unir-se ao espiritual e simplesmente ser livre e amoroso.

Espiritualidade é sobre amor e aqueles que estão em contato com esta energia amorosa que orienta a partir de dentro, mostram como exemplo o que essa verdade, tão ignorada, é de fato.

Esses são os filhos da Luz despertando.


Eles não precisam de regras, porque estão ligados ao poder do amor em seus corações. Eles não podem ferir ninguém, eles são honestos para amar e questionar tudo.

O motivo pelo qual a espiritualidade é pouco compreendida é porque a religião exige obediência às suas regras sem questionar.

Aqueles que estão em contato com seu coração e com seu espírito questionam tudo.

Todo relacionamento que temos é um relacionamento com o divino, isto é, quando você sabe que somos iguais.



Conhecimento é útil para reconhecer a verdade.

Quando finalmente nos fundimos com a parte espiritual de nosso ser, nos conectamos com essa energia amorosa que penetra o corpo, as emoções e a mente, causando uma sensação de paz, um estado divino de êxtase.

Isso pode ser experimentado em uma relação com outro ser igual, ou através da meditação, ou numa caminhada na mãe natureza.

A experiência de sentir-se unido com todos, é a sua conectividade com a inteligência mais elevada. Depois disso, tudo fica claro. Isto é desenvolvimento espiritual.

As mudanças feitas na atitude atrairão, como conseqüência, experiências superiores. É ciência.

As oportunidades para amar aparecem no seu caminho o tempo todo, pois o amor é a porta para a consciência superior.

Portanto, é recomendável não mais sentir medo do desconhecido, mas amar sobre tudo. As lições de vida e amor são muitas e, geralmente, confusas devido às diferenças religiosas, fica difícil ver o quadro inteiro de uma só vez.

Mas quando você aprende a confiar em si mesmo, uma orientação sutil dos níveis superiores do seu ser, através dos sentimentos, vai orientá-lo.

As energias aquarianas irão nos estimular para interiorização e a equilibrar as emoções, a separação entre mente e sentimentos, masculino e feminino e mente consciente e subconsciente.

Criar harmonia é exatamente isso, curar todas as partes negadas do seu ser.

Isso só é possível quando o amor está presente em todos os doze aspectos da consciência.


Robert Happé

A Intuição e a Sabedoria Interior


Vejam esta mensagem que acabo de receber do site Anjos de Luz. Fala ao coração de muitos de nós que experiencia este momento.
Todos nós fomos criados com uma sabedoria interior inata que orienta as nossas vidas, serve como um “medidor interior da verdade” e nos ajuda a tomar decisões importantes em pontos críticos de mudanças em nossas vidas.
Alguns chama este dom natural de intuição, orientação espiritual, oui sentimentos viscerais.

Cada um de nós se conecta à intuição de seu modo próprio e único. Aqueles com dons artísticos ou musicais podem invocar a sua musa para inspirá-los com idéias criativas. Aqueles cujo trabalho envolve grande resistência física ou mental, podem se conectar com a sua sabedoria interior ao se desafiarem profundamente para romper as barreiras que usualmente existem entre eles e os seus dons interiores. Alguns podem ter vidas muito agitadas com pouco tempo para estar em sintonia com a sua orientação interior, mas os nossos sonhos servem como mensageiros para compartilhar conosco a importante informação que podemos não ter captado no meio de um dia atarefado.

Nossa intuição é um profundo dom que liga o nosso eu físico encarnado com a nossa essência espiritual divina. A alma pode ser comunicar com o nosso eu encarnado através desta linha de luz, e podemos desenvolver esta conexão interior ao longo do tempo através da meditação, da prece e do desejo de nos conhecermos mais profundamente.

Nossa intuição pode ser de grande utilidade em todos os momentos em nossas vidas e especialmente durante momentos de grande stress ou dificuldade. Em situações onde estamos nos defrontando com desafios inesperados, tais como a perda de um ente querido ou uma doença, muitas emoções intensas surgem do nosso interior. Nossos apoios habituais são removidos ou abalados, o que pode nos fazer sentir desorientados, desprotegidos e sem nada a que nos agarrarmos.

Nossa intuição pode agir como uma bússola de orientação, apontando-nos instintivamente em direção aos apoios que precisamos para superarmos as dificuldades que estamos enfrentando.

Quando as nossas mentes nos enfraquecem porque nos sentimos oprimidos, a voz da nossa sabedoria interior se expressa claramente e se repetirá tantas vezes quanto for necessário.

Se nós estamos acostumados a estar no controle de nossas vidas, e então, subitamente, somos defrontados com uma situação que não podemos administrar, ficamos desesperados por causa de nossos métodos usuais de enfrentamento que não mais estão funcionando. A intuição, entretanto, funcionará sempre, até nas circunstâncias mais terríveis, porque o nosso eu humano encarnado no mundo físico está sempre conectado ao nosso Eu Superior.

Em um momento de desafio ou de crise, nossos sistemas de apoio espiritual são ativados dos reinos espirituais. Nossa conexão com a intuição ou orientação é fortalecida, e aqueles seres amorosos nos reinos espirituais que zelam por nós e guiam as nossas vidas proporcionam um auxílio extra.

Se nós nos acostumamos a não considerarmos a nossa sabedoria interior, ou, simplesmente, excluirmos as nossas partes intuitivas através de anos de negligência, pode parecer como se não pudéssemos encontrar o fio de luz que nos religaria a nossa fonte. É importante que compreendamos que não importa quão desconectados nos tornemos de nossa sabedoria interior divina, ela está sempre presente e disponível a nós. Ainda que tenhamos erguido barreiras para isolarmos a nossa orientação interior por um tempo, estas podem ser removidas através de nossa assídua oração e intenção.

Se estivemos desconectados de nós mesmos por um tempo muito longo, o processo de reconexão frequentemente trará velhas emoções, pensamentos e memórias que podemos ter oculto de nós mesmos e com os quais não estávamos preparados a lidar. Durante esta fase de reequilíbrio, é útil participar de algum tipo de sistema de apoio espiritual ou emocional que possa ajudar a estabilizar a nossa conexão interior com o Espírito.

Um dos aspectos mais desafiadores do processo de cura é lembrarmos que as emoções e memórias do passado estão surgindo para que sejam curadas e liberadas. Um sistema de apoio pode nos ajudar a nos ancorarmos na força do nosso ser interior, para permitir que emoções e sentimentos passem por nós e para que haja a liberação do nosso corpo, mente e espírito.

Enquanto este processo de limpeza acontece, a intuição e a sabedoria interior são naturalmente fortalecidas, pois há menos barreiras entre nós mesmos e o nosso espírito. Esta conexão interior mais profunda pode proporcionar uma fonte de sabedoria, de liberdade, de capacitação e de conforto durante os momentos difíceis, e nos sustentará por toda a vida com maior amor, alegria e paz. A sabedoria interior é uma grande dádiva, e é destinada não somente a abençoar as nossas vidas individuais, mas para compartilhar com outros para abençoar toda a vida, através de nossa conexão com o divino.

Mashubi Rochell é um conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos. Para mais informações sobre o desenvolvimento da sabedoria interior, visite Worldblessings.com.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



http://anjodeluz.net/Mashubi%20Rochell/como_a_intuicao.htm

ORAÇÃO DA SERENIDADE

Há momentos na vida em que somos " testados" para observarmos nossos progressos enquanto criaturas de Deus. ELE sempre coloca ao nosso dispor, Mestres " disfarçados" em pais, mães, filhos, maridos/ esposas, amigos. irmãos....mas que à princópio nos parecem grandes desafios. Surgem sentimentos variados, conflitantes , quando nos deparamos com fatos que em algumas vezes a única vontade que nos dá é de " pular fora do barco", desparecer para uma ilha bem distante, onde a única coisa que temos a fazer é .... NADA!"!!!!!!!!!!!
Nestas horas tb podemos escolher ficar, olhar o que nos é oferecido , orar, aceitar e agradecer por mais uma oportunidade de crescimento. É simples, mas não é fácil... O outro à nossa frente, apenas pede pra ser visto em essência, mas nós afastados que estamos do centro, julgamos, e nos defendemos, na maioria das vezes, agredindo, culpando, ofendendo...
Quanto tempo ainda gastaremos nossa preciosa energia agindo assim?!?
É preciso PARAR, RESPIRAR. SENTIR, REALINHAR, AGIR.
Só que a ação deve ser com consciência da unicidade, sempre em busca da PAZ.
Assim compartilho aqui, mais uma vez, uma oração que muito me auxilia nestes momentos.

Paz e Bem!!!!!!


"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

Esta Oração me tem proporcionado uma nova vida.

1. ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR:

São muitas as coisas que não posso modificar; o passado, o futuro e nem outras pessoas.

Preciso aceitar o fato de que posso ser atencioso e bondoso com meus familiares, porém não mais tempo do que se lhes esta reservado estar aqui na Terra. A perda de amigos deve ser aceita como se eles tivessem se mudado para muitas milhas de distância.

Eu não posso modificar as pessoas, elas continuarão fazendo as coisas à sua maneira, apesar de que eu tente dizer-lhes, muitas vezes, qual é a melhor forma...(A MINHA). A quem posso eu mudar? A MIM MESMO.

2. CORAGEM PARA MUDAR AQUELES QUE POSSO:

Isto é, mudar minha maneira de ser.

O Senhor! permita que eu mude os meus sentimentos em relação aos outros. Ao invés de criticá-los, devo aceitá-los como eles são e estar interessado em seus problemas, ao invés de ignora-los. devo ser afetuoso com os outros, ao invés de mostrar-me frio e insensível.

Permita-me Senhor, que eu mude minhas emoções, colocando esperança, amor, coragem, paz e alegria em minha vida, em lugar de amargura, temor, desgosto, ódio e ressentimento. Todas estas coisas eu posso modificar, se for suficientemente inteligente para reconhecer a necessidade de fazê-lo.

3. SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS:

Se vejo coisas de que não gosto, é hora, é hora de examinar a MIM MESMO: minhas atitudes, minhas reações e reconhecer se necessito mudar algumas delas.

Examinaremos uma vez, outra e mais outras, antes de criticar os outros. Compreendo que minha vida está intimamente ligada a outras vidas, mas estou tendo sabedoria suficiente para entender que não posso mudar os outros, mas posso mudar, minha maneira de pensar, atuar e reagir. Então, a resposta à minha Oração é DEVO E POSSO MUDAR SOMENTE A MIM MESMO.

aapontagrossa.vilabol.uol.com.br/oracao

12 de fev de 2011

A aventura da Vida



Passeando pelo site ANJOS de LUZ , encontrei hoje esta postagem, que resume em parte algumas observações que fiz esta semana junto a alguns pacientes, durante os atendimentos como Homeopata e Coach. É interessante como as mensagens que compartilhamos chegam ao mesmo tempo, em diferentes locais, por pessoas das mais variadas atividades, e que no fundo mostram o quanto estamos alinhados com o Universo. Cada dia mais estou experienciando na prática , estas linhas, e assim como a autora abaixo, tenho me " antenado" com as sementes que ando cultivando, e assumindo responsabilidades pela colheita.
Que cada um de nós, seres no processo de despertar, possamos continuar fazendo a nossa parte, porque DEUS cuida de nós, e os planos DELE são sempre maiores e melhores que os nossos.



.." .Na aventura pelo planeta Terra, cada passagem, cada caminho, cada pessoa, acrescenta uma peça ao imenso quebra-cabeça que se delineia à nossa frente mostrando uma paisagem incrivelmente bela em sua perfeição. São os acidentes ultrapassados e contornados em um rio que formam a sua beleza. Da mesma forma a nossa vida. É claro que não está completa, na verdade falta muito, falta tanto quanto os dias de nossa vida. Somos co-criadores com Deus e esta é a maior de todas as aventuras! A cada ação corresponde uma reação; é a Lei Cósmica de causa e efeito. Normalmente jogamos a responsabilidade do que nos acontece em Deus, no diabo, no outro, na existência, em outras vidas ou no destino; desculpas para não nos responsabilizarmos por nossos erros . O primeiro passo para ingressar na aventura da vida é nos reconhecermos como criadores e nos responsabilizarmos por nossa vida, ou seja, perceber que criamos as causas dos efeitos que vivemos. Estamos sempre repletos de boas intenções e não imaginamos que quando acontece algo desagradável ou desastroso, tenha sido criado por nós. Temos o poder e a liberdade para criar o que quisermos. Vivemos como se tivéssemos as mãos repletas de sementes de todas as qualidades e, passeando distraídos, vamos deixando-as cair por nosso caminho; algumas vezes compramos sementes que não queremos, apenas para ter o que fazer; e ainda em outras, não verificamos antes se são as que queremos. Assim vamos plantando o que desejamos e também o que não queremos... Para a lei de ação e reação, se você plantar sementes de cebola em seu jardim pensando que são de rosas, nascerão cebolas, por mais que você chore por isso. Repetimos o mesmo erro por desatenção ou pela onipotência de acreditarmos que podemos escapar da lei de causa e efeito. A energia que consumimos na inútil tentativa de fuga da responsabilidade, é a mesma que gastaríamos para aprender com o erro. O que ignoramos é que ao fugir dela, caímos num buraco muito maior: a culpa . A responsabilidade é uma aliança com a ação, e a culpa , uma aliança com a inércia e, o que chamamos de “maior: a culpa . A responsabilidade é uma aliança com a ação, e a culpa , uma aliança com a inércia e, o que chamamos de “mal” são as lições não aprendidas quando esquecemos de que o erro é o caminho para o aprendizado. Por incrível que pareça, o medo da responsabilidade é o grande engodo de nossa percepção distorcida pelos sentidos. Mas, o sol sempre nascerá outra vez e uma nova oportunidade virá"...

Anna Sharp

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII