Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

12 de fev. de 2011

A aventura da Vida



Passeando pelo site ANJOS de LUZ , encontrei hoje esta postagem, que resume em parte algumas observações que fiz esta semana junto a alguns pacientes, durante os atendimentos como Homeopata e Coach. É interessante como as mensagens que compartilhamos chegam ao mesmo tempo, em diferentes locais, por pessoas das mais variadas atividades, e que no fundo mostram o quanto estamos alinhados com o Universo. Cada dia mais estou experienciando na prática , estas linhas, e assim como a autora abaixo, tenho me " antenado" com as sementes que ando cultivando, e assumindo responsabilidades pela colheita.
Que cada um de nós, seres no processo de despertar, possamos continuar fazendo a nossa parte, porque DEUS cuida de nós, e os planos DELE são sempre maiores e melhores que os nossos.



.." .Na aventura pelo planeta Terra, cada passagem, cada caminho, cada pessoa, acrescenta uma peça ao imenso quebra-cabeça que se delineia à nossa frente mostrando uma paisagem incrivelmente bela em sua perfeição. São os acidentes ultrapassados e contornados em um rio que formam a sua beleza. Da mesma forma a nossa vida. É claro que não está completa, na verdade falta muito, falta tanto quanto os dias de nossa vida. Somos co-criadores com Deus e esta é a maior de todas as aventuras! A cada ação corresponde uma reação; é a Lei Cósmica de causa e efeito. Normalmente jogamos a responsabilidade do que nos acontece em Deus, no diabo, no outro, na existência, em outras vidas ou no destino; desculpas para não nos responsabilizarmos por nossos erros . O primeiro passo para ingressar na aventura da vida é nos reconhecermos como criadores e nos responsabilizarmos por nossa vida, ou seja, perceber que criamos as causas dos efeitos que vivemos. Estamos sempre repletos de boas intenções e não imaginamos que quando acontece algo desagradável ou desastroso, tenha sido criado por nós. Temos o poder e a liberdade para criar o que quisermos. Vivemos como se tivéssemos as mãos repletas de sementes de todas as qualidades e, passeando distraídos, vamos deixando-as cair por nosso caminho; algumas vezes compramos sementes que não queremos, apenas para ter o que fazer; e ainda em outras, não verificamos antes se são as que queremos. Assim vamos plantando o que desejamos e também o que não queremos... Para a lei de ação e reação, se você plantar sementes de cebola em seu jardim pensando que são de rosas, nascerão cebolas, por mais que você chore por isso. Repetimos o mesmo erro por desatenção ou pela onipotência de acreditarmos que podemos escapar da lei de causa e efeito. A energia que consumimos na inútil tentativa de fuga da responsabilidade, é a mesma que gastaríamos para aprender com o erro. O que ignoramos é que ao fugir dela, caímos num buraco muito maior: a culpa . A responsabilidade é uma aliança com a ação, e a culpa , uma aliança com a inércia e, o que chamamos de “maior: a culpa . A responsabilidade é uma aliança com a ação, e a culpa , uma aliança com a inércia e, o que chamamos de “mal” são as lições não aprendidas quando esquecemos de que o erro é o caminho para o aprendizado. Por incrível que pareça, o medo da responsabilidade é o grande engodo de nossa percepção distorcida pelos sentidos. Mas, o sol sempre nascerá outra vez e uma nova oportunidade virá"...

Anna Sharp

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII