Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

4 de dez. de 2009

Começando pelo Riso

A Ciência definitivamente já comprovou o grande poder de cura pelo riso. Estudos conduzidos no Japão e em Loma Linda, na Califórnia, chegaram à conclusão de que doentes expostos ao riso tiveram aumentados os níveis de imunoglobulina e de células sadias.Explica-se: coração e pulmões são estimulados. O coração bate mais rápido e a pressão arterial se eleva temporariamente. Você respira mais profundamente e oxigena maior volume de sangue. Seu corpo libera endorfinas, seu natural matador de dores, e você produz mais imuno-células. Você queima 78 calorias a mais do que se estivesse em estado de repouso. Seu diafragma, músculos faciais e todos os órgãos internos são chamados a praticar uma espécie de ginástica sem sair do lugar.Depois que você riu, seus músculos e artérias relaxam. Isto é magnífico para diminuir a dor. Também, sua pressão sangüínea baixa e seu pulso cai abaixo do normal por alguns momentos. Alguns pesquisadores afirmam que tudo isto também auxilia a digestão.Mais tarde, em uma das revistas da Fundação dos Amigos do Arkansas Children’s Hospital, li e anotei: “A merry heart makes a cheerful countenance, but low spirits sap a man’s strength”, que livremente traduzi: Um coração alegre faz um semblante feliz, mas um triste, consome as forças de um homem.

http://sentirparaajudaracurar.blogspot.com/2009/08/comecando-pelo-riso.html



Para combater o estresse, nada melhor que uma boa gargalhada. Rir é o melhor remédio, diz o ditado popular. Inspirada na ioga indiana, uma forma de terapia baseada na risada está ganhando impulso na Alemanha, nos chamados Clubes do Riso.

O movimento mundial da risada foi fundado em 1995 pelo médico indiano Madan Kataria, que criou em Mumbai (ex-Bombaim) o primeiro clube do riso. A terapia da risada é baseada em práticas de mais de 3000 anos da ioga oriental e novos conhecimentos da "gelotologia", a ciência ocidental do riso (a palavra grega "gelos" significa riso).

A terapia consiste basicamente em fazer com que as pessoas riam. No início, a risada é induzida de forma artificial e, posteriormente, o riso se transforma em algo natural, espontâneo. A risada é considerada o melhor remédio para combater a principal doença do nosso tempo: o estresse.

Mais de 70% de todas as doenças são oriundas de um estresse negativo. O riso diminui o estresse e aumenta a energia vital. A terapia regular da risada fortalece o sistema imunológico, equilibra a produção de hormônios, melhora a respiração, estimula a digestão, alivia dores e combate problemas de sono e depressão.

Nenhum comentário:

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII