Translate

PROJETO ESSÊNCIA DO SER

PROJETO ESSÊNCIA DO SER
Informações e Inscrições :www.projetoessenciadoser.blogspot.com

Somos todos UM

Remember To Breath

Encruzilhada

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA e ENERGIA

Lição de Vida

Efeito Isaías- Poder da Oração

A Cura atraves das Emoções -1

A Cura através das Emoções 2

A Cura através das Emoções 3

A Cura através das Emoções 4

A Cura através das Emoções 5

Despertando seu Gênio Interior

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

5 de out. de 2011

Lançamento do livro HOMEOPATIA E ENERGIA no Instituto Maha Vishnu



No próximo dia 22/10/2011 ,sábado das 15:00 ás 18:00hs , teremos um encontro presencial , único!!!! O lançamento do livro HOMEOPATIA E ENERGIA, e uma vivência O PORTAL, brindada gentilmente pelo amigo Al lMcAllister. Passaremos juntos momentos que certamente ficarão guardados pra sempre em nossas mentes/coração! Sinta-se á vontade para trazer amigos, e flores para alegrarmos este momento!

INSTITUTO MAHA VISHNU
TEL: (21) 3392 8204
Rua Araguaia 560- Freguesia Jacarepaguá- próximo a linha Amarela
TE AMO, SOU GRATA!!!!!!!!!

O Poder Dinâmico da Visualização Criativa


Venha aprender a transformar obstáculos em ferramentas propícias a seus objetivos; Sair do papel de vítima
para o lugar de dono do seu destino; Aprender a dividir suas conquistas com as pessoas ao seu redor, sem tentar controla-las;
Conhecer e respeitar as leis que regem o Universo; Corrigir possíveis desvios no caminho para seu objetivo; Ter ferramentas para
aceitar os erros na realização das metas e avalia-los; Clarear seu plano de vida e definir metas particulares.
Isso facilita o aparecimento delas em sua vida. Manter-se aberto ao novo.



LOCAL DA PALESTRA E DO CURSO
ASSOCIACAO E. H. Pr. PIO de PIETRELCINA
Rua Assuncao, 297 Segundo andar
Botafogo -RIO- RJ
Fone:(21)22867760
http://casadepadrepio.blogspot.com

Datas: 30/03/2012- palestra aberta ao público- 1930hs
Dias:31/03 e 01/04/2012 - ( sábado e domingo) 9;30 às 17:00hs
RIO de JANEIRO-RJ




FEIC- Fraternidade Espírita Irmãos de Cascais
Est. do Pau Ferro, 1344 - Freguesia, Jacarepaguá - RJ -

Datas:27/04/2012- 6ª feira- 19:30hs Palestra aberta ao público
28,29 de abril de 2012,( sábado e domingo) das 9:30 ás 17:00hs

Fone: (21) 2425-3178 - 2425-6751 -
www.feic.org.br - feic@feic.org.br.



PROGRAMAÇÃO DO CURSO

Nesse Curso, você entrará em contato, de maneira prática, com:

características do consciente e subconsciente,
os fundamentos básicos da Visualização Criativa,

estabelecimentos de metas para sua vida,
possibilidades de transformar suas imagens em imagens eficientes e ligadas às suas metas,
a maneira de proteger energeticamente você em sua vida diária,os locais em que vive e trabalha,
o uso da "Bolha cor de rosa" para liberar preocupações, dúvidas, angústias
construção do seu "refúgio mental" ,
a ligação à Terra, ao Sol e ao seu coração (centrar-se),
a maneira de tornar sua vibração energética mais harmoniosa usando a Visualização Criativa,
a formação do "espaço da prosperidade" na sua mente,
a valorização e o agradecimento pelo que já conseguiu,
a visualização "Luz rosa do amor incondicional" (Efeito cientificamente comprovado segundo Bruce Lipton em "Evolução espontânea", páginas 367/368 da versão em alemão): desenvolvimento da confiança em si mesmo e em suas qualidades,
o uso da "Roda da sorte" (Catherine Ponder) para representar em imagens suas metas e assim torna-las efetivas,
o uso de afirmações ligadas às metas de vida e às visualizações,
o uso do poder dinâmico e transformador da Visualização Criativa nas diferentes áreas da sua vida: emoção e espiritualidade, relacionamentos, saúde e satisfação, prosperidade, força interior, profissão, harmonia familiar, realização pessoal.


*CURSO COM CERTIFICADO OFICIAL*


FACILITADORA DO CURSO

Alzira Boechat, estuda visualização criativa desde 1988 quando chegou a Lausanne na Suíça. Logo depois encontrou Nicole van-Singer com quem aprendeu mais sobre e com quem se formou em Reiki (I,II,III) e participou de grupos para praticar Reiki e "O Jogo da Transformação", adquirindo assim maior experiência. Teve aí muitas experiências com o efeito poderoso da visualização criativa na transformação em todos os aspectos da vida de quem a pratica consciente e regularmente.
Formou-se em "Gesundheitprakterin für spirituelle Wegbegleitung und Persönlichkeitbildung"
e tornou-se mestra em Reiki na Alemanha. Frequentou seminários sobre visualização criativa na Alemanha, inclusive com Robert Betz, terapeuta e autor alemão de livros ainda nao traduzidos para o português e de quem usa algumas visualizações com muito sucesso.Em 2008 voltou a Lausanne para fazer os dois cursos de Psych-K® , o Psych-K® Basic e o Psych-K® Advanced, convidada por Nicole van-Singer. Tornou-se terapeuta com possibilidade de usar o Psych-K®, um método poderoso, permitindo fazer contato com nosso subconsciente e transformar nossas crenças limitadoras em crenças que nos apoiam para realizarmos nossas intenções na vida e vivermos mais felizes e realizados.


Reservas feitas antecipadamente até dezembro de 2011 ( 30 vagas em cada evento)
site: www.visualizecriativa.com

10 de ago. de 2011

LIVRO_ HOMEOPATIA e ENERGIA





A EDITORA FEIC convida a todos para a 15ª BIENAL DO LIVRO, que acontecerá no RIOCENTRO, situado na Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ, nos dias 1º de Setembro à 11 de Setembro de 2011.
Estaremos no estante O03/P04, no pavilhão Verde.

Durante este período lançaremos o livro Homeopatia e Energia, com uma palestra dia 7/9/11- 4ª feira de 19 as 21 hs sobre o mesmo. estaremos tb recebendo os amigos pra autógrafos nos dias 3,4,10 e 11/9, nos seguintes horários:
dia 3: 15hs
Dia 4:11 hs
Dia 10: 16hs
dia 11 :15hs

O Livro é fruto de estudo, pesquisa durante 17 anos sobre os tratamentos espirituais realizados em duas casas espíritas no RJ, e a união entre Ciencia e Espiritualidade.
Que sejam de Paz nossos Pensamentos, Sentimentos,Palavras e Ações!
Paz e Luz!!!!!!!!

26 de jul. de 2011

O Poder Dinâmico da Visualização Criativa

Deixo aqui registrado o vídeo-entrevista com a pesquisadora Alzira Boechat, sobre um tema que desperta curiosidade- Visualização Criativa.


Alzira tem viajado á muitos estados divulgando esta ferramenta, que muitos já utilizam mesmo inconscientemente. Apartir do momento que temos consciência de nossas potencialidades, imagine se direcionamos esta capacidade de modo consciente!


Sermos responsáveis por tudo o que pensamos e sentimos , só pode resultar em atitudes alinhadas com o bem Maior.


Em breve quem sabe , Alzira possa estar no RJ , e nós aprendendo um pouco mais!


Paz e Luz


Myrian




23 de jul. de 2011

Seja responsável pelo que pensas!!!!!!!!!

Amigos, que um dia tiveram um sonho! acreditem, eles podem se realizar!!!!!!!!!!!!!!!





Hoje escrevo aqui, mais uma vez, movida pelos depoimentos que compartilho abaixo.
As amizades não tem fronteiras, e estes meninos nos ensinaram isto... eu, assim como as outras mães " bancamos" os sonhos deles, e embarcamos na aventura!!!!! descrever um sentimento que a gente sente é uma coisa, descrever a emoção de nossos filhos, outra... um misto de alegria, choro engasgado, riso rasgado, abraços e beijos vindos do coração, entusiasmo, euforia, tudo junto e misturado!!!!!!! acho que no momento em que minha filha encontrou o grupo, era como se eu libertasse a adolescente que um dia fui, e não sabia existir. Cantei, dancei, ri, chorei , me senti igual a eles, e por minutos quiz parar o tempo, eternizar aquele instante em que todos éramos UM. Sinto que este grupo, pode permanecer coeso," mesmo que o tempo e a distância, digam não...", porque são almas irmãs!!!!
Só tenho a agradecer a vocês, e entregar a DEUS o que der e vier!
Paz e Luz!

Myrian






" ...Em poucos dias, pude conhecer de perto , pele sobre pele , um mundo real de pessoas com o mesmo objetivo. (Amigos)
Meu filho, hâ muito e muito tempo ,alimentava-se de um grupo saudável e acolhedor com conversas on line.
E eu como mâe de gêmeos (casal) um homem e uma mulher > > pai ao mesmo tempo, me fiz presente e fui acolhida por este grupo, e gostaria de deixar aqui um relato desta emoçâo que pude conhecer de perto ao lado deles.
Carreguei a esperança e a confiança nas costas e trouxe dentro da mala a experiência .(Bem estar e qualidade de Vida).
Puxa! Sâo poucos os momentos que podemos passar ao lado de nossos filhos no dia a dia. Nâo, ê mesmo?
Entâo, pensei : Pquê nâo, estar presente com eles neste encontro e ao menos realizar esta fantasia,este bichinho que mexe com nossos sentimentos, este sonho?
Hoje, posso dizer-te com toda a certeza > que trouxe a soma de valores reais em meu lar.
Depois de muito diâlogo, da conversa que tive com todos do grupo, pra conhecê-los melhor pude perceber uma verdade, igualdades ; senti uma luz me guiando e mostrando que meus filhos estariam no caminho certo, mesmo encontrando as vezes uma certa insegurança ( normal) pois no momento ainda se passava tudo virtual.
Ao grupo, no momento do encontro nâo importava a forma, a cor , o local e nem o tempo ,e sim, os sorrisos, as conversas ,olho no olho, a presença. (o contato real) .
E com isto, pude desfrutar disso; bons amigos, bons pais e bons filhos.

E você Myrian, faz parte desta realidade hoje, conhecî atravês dos meus frutos. (Filhos)
Meu lar, rsrs , floresceu ainda mais, cresceu a uniâo entre irmãos.
Pque hoje minha filha tb faz parte deste grupo.
O que ainda nâo havia acontecido.
Um barco que peguei carona, e sei que posso navegar com todos juntos e pra sempre.
So tenho a agradecer a Deus a oportunidade de colher esta maravilha, pque quando buscamos pelo verdadeiro e pelo certo.
A uniâo , a luz se acende e se reflete em todos os sentidos de nossas vidas.
Algumas experiências como mâe, que julgo importante:
- Saibam com quem seus filhos conversam virtualmente.
-Façam (diálogo) e sintam-se presentes na vida deles em todos os momentos.
-Fortaleçam com o tempo esta amizade , conversando , trocando informacôes , incluîndo em sua rede de amigos (analize junto com os filhos).
-Deixem claro, que sua presença no momento do encontro é de extrema importancia (gera confiança,responsabilidade e segurança).
-Conversem com os pais dos amigos de seus filhos.
O restante Deus toma conta e mostra o caminho(...)
Um grande beijo. Um brinde pela nossa Amizade" .
Claudia Santos.


"...A primeira vez que a gente conhece alguém,tem o primeiro contato físico com alguém que conversamos devidamente pela internet não imaginamos,nem temos noção do que pode vir à acontecer . Isso aconteceu comigo na última semana (Quando conheci @luigidomingues @laahmonteiro @irineuneto @lukaslins @_luanadomingues @_biiaalvares @palbertt )…Sentimentos de agonia me atormentavam seguidos com sentimentos de alegria incontroláveis.O primeiro olhar é assustador porém cada um que olhava dentro dos meus olhos me confortava.Sentir a respiração lado a lado me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo.Olhar o sorriso de felicidade de cada um fazia meu coração acelerar.Momentos inexplicáveis aconteceram.Nessa viagem pude aprender muito , fui do extremo a extremo. Ri ,chorei,me apaixonei,cantei,pulei e o melhor de tudo ,realizei um sonho.Um sonho planejado há meses e que finalmente com todas as forças de todos nós que em mente só queríamos uma coisa se realizou . Todos nós temos que ser gratos a cada momento ,cada mãe por ter nos dado a liberdade de tudo que planejamos via internet ,se concretizar. Amizades são fortalecidas a cada dia que passa ,ainda mais agora que todos nos conhecemos e com isso eu digo que sonhos são para serem encarados com força de vontade e determinação,se não tivéssemos tido isso,talvez nada teria acontecido . E pra quem não acredita em amizade/amor virtual ,só tenho uma coisa a dizer : Pra quem cre,qualquer coisa existe e só é feliz quem se arrisca." ♥
Thay Martins




"...,Sabe muita gente desacreditou , muita gente não achou certo , muita gente me julgou , muita gente nunca me apoiou.

Mais ninguém nunca lembrou que o impossível não existe, e que os seus sonhos só passam a virar realidade a partir do momento que você acorda pensando em realizá-lo.

Já fiz textos, já tentei mostrar pro mundo o tamanho do meu amor por cada um deles, mais eu me conformei que ninguém vai conseguir entender se não quem sente, ou seja! Eu sinto, eu entendo e fim.

Varias vezes meu sorriso foi causado por vozes, varias vezes minha tristeza foi pela falta dessa voz. São vozes que me fazem bem todo dia, e que me fazem acordar feliz e ir dormir feliz.

E em 4 dias isso mudou. Em 4 dias as mesmas pessoas que com ‘vozes’ me deixavam feliz , agora em 4 dias tiraram esse sorriso com abraços , beijos , olhares , e com seus próprios sorrisos.

Foi algo inesquecível ver o seu melhor amigo dizendo ‘essa blusa esta bonita?’ sua melhor amiga dizendo ’acorda cedo que vamos sair’. É tão bom saber que o seu sonho depende de pessoas que gostam de você.

Às vezes eu mesmo paro e fico me perguntando. Será que se nós todos fossemos vizinhos seria tão grande esse sentimento? A distancia me mostrou o valor de um abraço, e o poder de um olhar.

Acredito que nós somos uma referencia de ‘amizade virtual’, não só pelo que sentimos mais pelo que passamos. A negatividade perseguia a nossa amizade, as pessoas que desacreditavam eram freqüentes, e acredito que foi isso que nós deu forças para continuar com vontade de sonhar, e não somente sonhar como realizar.

Descobri aqui outro mundo. Um mundo que prescinde de toques, cheiros, mas que não me impede de viver as mesmas emoções de meu mundo real.”

Luigi Domingues -



"...É com aperto no coração que eu escrevo esse texto , porque é terrivel saber que eu nao posso vê-los todo dia , eu nao posso abraça-los e nem beija-los quando eu quero , mas eu vejo que se nao fosse a distância não seria tão intenso assim … Nossa amizade ultrapassa barreiras , é uma amizade tão rara e valiosa que eu duvido que tenha muitas iguais a essa , podemos passar por brigas , desapegos e até quase se separar , mas vocês sabem .. no final , o que é verdadeiro sempre permanece.. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido pessoas como vocês , porque realmente eu os amo tanto , de um jeito que é dificil entender .. Só vocês mesmo pra entender como é esse amor , é um amor ardente , um amor perfeito .. Nem tudo é como agente quer , mas tudo é por um acaso .. Vocês me ensinaram o que é uma amizade de verdade e amar as pessoas do jeito que elas são , e o melhor .. acreditar nos meus sonhos . E alem de agradecer a vocês por existirem , tenho que agradecer a Deus , por ele ter colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida ( Luigi domingues , Thayná Martins , Lucas Lins , Irineu Neto , Patrick Albert , Beatriz Alvares , Luana Domingues.) Cara , a distância é só consequencia … de um amor tao lindo que é o nosso , amo voces alem de tudo e todos …. obrigada".
Lah Monteiro

Energia Quântica

EARTH PLANET

Uma Prece ao Melhor do teu Ser

Gregg Braden- Sentimentos, Emoções...

Eletrofisiologia da Intuição

A VIDA É MÁGICA

Prosperar

Cura Energética- Gregg Braden

ROBERT HAPPÉ

Transformando seus Sonhos em Realidade 1

Transformando seus sonhos 2

Transformando seus Sonhos 3

Livro Homeopatia e Energia

O PODER DA INTENÇÃO

Intenção 2

Intenção 3

Validação

ValidaçãoII